Atores e Atrizes Favoritos

12/03/2011

Podem me chamar de ociosa, preguiçosa, virgem, eu não ligo. Eu adoro passar meu tempo livre vendo filmes e séries.
Preparei uma lista de atores e atrizes que muitas vezes fazem o filme valer a pena. Não sei se vocês concordarão que são atores maravilhosos, mas com certeza, deixam o filme mais legal.

Katherine Heigl: Eu adoro comédias românticas. E ela, com certeza, está no caminho certo se quer ser a rainha delas. No momento, o que eu mais gosto dela é Ligeiramente Grávidos.
Paul Rudd: Apesar de Nem Por Cima do Meu Cadáver, eu sempre tive afeição pelo Paul. Desde a infância (As Patricinhas de Beverly Hills , não riam). Adoro Nunca é Tarde para Amar, com Michelle Pfeiffer.
Jack Black: Ele é um querido, está comprovado. Gosto de seus personagens, só fiquei um pouquinho decepcionada com As Viagens de Gulliver.
Jennifer Garner: Além dela ser uma sortuda filha da mãe (Ben Affleck, meu bem!), e ter um bocão à lá Jolie, eu sempre vou me lembrar do divertido De Repente 30.
Penn Badgley: Minha aposta para ator promissor. Amo Gossip Girl, e para mim, Dan é o melhor. E também tem A Mentira que é bem legalzinho.
Scarlett Johansson: Não posso dizer que ela é feia, boba e chata. E também não posso dizer que não dá inveja ver uma mulher tão linda. Mas mesmo assim, gosto dos filmes em que ela aparece, e até assistiria com o namorado, se eu tivesse um. Gosto de Diário de uma Babá e Vicky Cristina Barcelona.


Drew Barrymore: Minha Pantera favorita ever. Ela é maravilhosa, simplesmente adoro, e não me canso de ver Como se Fosse a Primeira Vez e Para Sempre Cinderela.
Ryan Gosling: Não tem nada a ver com o fato de eu sempre imaginá-lo como meu marido. Diário de Uma Paixão nem é meu favorito, prefiro Garota Ideal.
Brendan Fraser: Ele fez muitos filmes bestas, mas tem muitos legais também. E eu costumava suspirar por ele (costumava...)
Anne Hathaway: Linda no Oscar, né? Quando vi Diário da Princesa pela primeira vez, amei ela, com aquele cabelo cacheadão. Mas O Diabo Veste Prada é, sem dúvida, sua ascensão. Noivas em Guerra me deu vontade de casar... Go, Anne, Go!
Amanda Bynes: Apesar de seguir sempre a mesma receita de comédia high school, e eu achar que ela tem potencial para ir além, gosto dela. Nunca enjoo de ver Ela é o Cara.
Colin Firth: Ai ai, só o que faço é suspirar. Eu já disse que gosto dele desde quando vi O Diário de Bridget Jones? Seu deslize foi fazer um filme chamado Escola para Garotas Bonitas e Piradas. E eu o escuto cantar Our Last Summer (Mamma Mia) praticamente todos os dias.


Ashton Kutcher: Claro que ele não poderia faltar nos favoritos de uma maníaca por comédias românticas. Adoro Jogo de Amor em Las Vegas e Efeito Borboleta. Tô louca para ver Sexo sem Compromisso, com Natalie Portman.
Fiuk: Pegadinha! Só pra ver se você está lendo_ se estiver, muito obrigado (^^*), se não, não tem problema, eu mesma muitas vezes não tenho paciência para ler os textos dos blogs que eu visito.
Johnny Depp: Para finalizar, meu eterno Edward. Adoro demais Piratas do Caribe (especialmente O Baú da Morte), Profissão de Risco e claro, Alice no País das Maravilhas.

Só mais uma coisa: passem lá no Let's Bring Jesse (mas se você não gosta de Jesse McCartney, melhor não =/)
Fui.

2 Comentários

Anônimo disse...

Concordo com vooc podem me chamar do que quiser mais amoO filmes e séries e se deixar passo o dia assistindo.E os atores que vooc listou adoro demaiis.Menos fiuk rsrs.Acho que vooc ja assistiu mais "par perfeito" é muito bom com
Katherine Heigl e Ashton Kutcher vooc vai amar. Tenha uma otima noite Vêeh - verii.dianna.zip.net

Liv Muramoto disse...

hahahahahah! pegadinha do fiuk foi ótima! achei ninja! vou copiar! #brinks