Por que estou sendo uma bitch?

14/03/2011

Eu devo desculpas a alguns amigos, porque ultimamente eu estou sendo uma estúpida. Mas, ao mesmo tempo, algo em mim me diz que eu não devo pedir desculpas, porque eu estou em fase de mudanças. Porque agora eu não sou mais aquela idiota que diz sim para tudo, porque agora eu não dou risada de tudo, mesmo quando quero gritar colocar para fora toda minha irritação.
Acho que desde Fevereiro eu estou de tpm. Eu estou impaciente com algumas pessoas, estou de mau humor, estou chata. Mas o que eu posso fazer, se eu não estou mais a fim de fingir ser uma boa garota?
Eu poderia me afastar daqueles que mais tem sofrido com minha personalidade. Eles poderiam se afastar de mim. Mas só o que me vem à cabeça é que eu tenho direito de não estar sempre de bom humor, sorrisos e abraços. E eu tenho direito de não querer conversar, eu tenho direito de não querer escutar lamentações imbecis.
Não é como se eu tivesse virado uma pessoa com tolerância zero, desprezando a todos e distribuindo coices. Eu só estou diferente, cansada de querer agradar e me entristece que algumas pessoas que eu considerava amigos não aceitarem isso, por simplesmente não aceitarem o fato de eu não ser mais uma tola.

Tumblr_lzhaova4lr1qmyzxzo1_400_large 

3 Comentários

Jana disse...

Acho que essa é a crise dos vinte porque também passei por isso. ahushuhas Mas, óh, fica tranquila. Todo mundo tem esses momentos de querer jogar tudo pra cima e começar a pensar no 'eu'. Só tem mesmo é que tomar um pouco de cuidado com as palavras já que ninguém gosta de levar patada o tempo inteiro.

Beijos ;*

Raphaela disse...

Oie Piixiie!!
Já está lá, ok?!

Beijos! :*

Amanda disse...

Eita, se é crise dos 20 a minha venho um pouco mais cedo. Também resolvi parar de me esforçar pra agradar todo mundo e inclusive já me afastei de pessoas que não aceitam essa minha "nova fase". E, sinceramente? Espero que não seja uma fase. Porque me priorizando e me agradando eu estou bem mais feliz.
Um beijo, Patrícia, adorei o teu blog!