Jang Geun Suk ♡

10/12/2011


Daí você conhece um cara, se torna totalmente obcecada por ele e precisa compartilhar isso no seu blog. Aconteceu comigo (de novo) 
E tudo bem, esse cara mora do outro lado do mundo e nem sabe da minha existência, mas eu não dou a mínima. O negócio é que ele ocupa meus pensamentos a maior parte do tempo, e entrou para a lista de biases. O que é um bias? Leia aqui.
Antes de falar do Geun Suk, quero pedir que você, pessoa que visita meu blog e acha um saco quando eu falo de Coreia e mais Coreia, tenha um pouquinho de paciência, deixe de preconceito e o veja não como um homem coreano gostoso, mas sim como um homem gostoso, e só.
Jang Geun Suk/Jang Geun Seok (장근석 • Agosto de 1987) é um ator, modelo e cantor sul-coreano, mais conhecido por interpretar o líder da banda A.N.JELL Hwang Tae Kyung no drama You're Beautiful.
Comecei a assistir You're Beautiful antes de conhecer o Geun Suk, e preciso confessar que achei uma bosta. E não dei a mínima pra ele e seu personagem chatinho (fãs desse dorama, que não são poucos, me apedrejando em 3, 2, 1...)
Logo em seguida comecei o dorama Mary Stayed Out All Night (Marry Me Mary), e foi suficiente para eu cair de amores por ele, pela Mary, pelo mundo, pelo universo.
Quem é romântico-bobo sabe o que é ficar nas nuvens sem razão aparente, falo não só pelos doramas, mas também filmes, livros, uma música... enfim.
O fato é que talvez eu tenha me apaixonado pelo personagem Kang Mu Gyul (awn que saudade), mas isso me fez procurar saber mais coisas do ator. E agora ele não sai da minha cabeça.
Depois da obsessão instalada no meu cérebro tentei rever You're Beautiful, mas abandonei de novo. Não teve jeito, mesmo com o cara mais gato ever no elenco, não consegui gostar da história, dos personagens, das tentativas de cenas engraçadas, de nada. Mas não me conformo. Vou tentar ver de novo. Eu tenho uma necessidade louca desse cara (≧◡≦)

Dramas
1998 - Hug
2000 - School3
2001 - Ladies of the Palace/Women's World • Four Sisters' Story
2002 - Orange • The Great Ambition
2003 - Nonstop 4
2005 - Lovers in Prague
2006 - Alien Teacher • Hwang Jin-i
2008 - Hong Gil Dong • Beethoven Virus
2009 - You're Beautiful
2010 - Mary Stayed Out All Night
2011 - Ikemen Desu Ne (Participação Especial, Episódio 8)
2012 - Love Rain

Filmes
2006 - One Missed Call: Final
2007 - Happy Life
2008 - The Longest 24 Months • Do Re Mi Fa So La Ti Do • Baby and I
2009 - The Case of Itaewon Homicide
2011 - You're My Pet

Música
2011 - Single "Let Me Cry" (Japão)

Ton lindo meu oppa <3

1 Comentário

priih disse...

Oi minha chingu linda!

Então, já tinha lido meio que por cima e ouvido falar bastante do Jang Geun Suk. Acho ele fofolento, e com um sorriso lindo!
A quarta foto (de óculos) me lembrou bastante o GD, haha ~
E quanto dorama ele fez, oh gosh! >___<
Já que você gosta dele, acho que vai amar isso; a Korea.com tem fanpage de vários artistas/cantores/grupos, e tem uma do Jang Geun Suk ^____^ Com muuitas fotos! Dá uma olhada: http://en.korea.com/jangkeunsuk/category/images/

Espero que goste! :3

Kissu ~