Meus 21 Anos

06/12/2011

Ok, resoluções. Resoluções que sei que não serão cumpridas em sua grande maioria. Mas resoluções que me incentivam em outras coisas também, acho que todo mundo precisa de fé e esperança, senão nos tornamos totalmente vazios e mecânicos. Btw, amanhã é meu aniversário.
Como já mencionei aqui, todo ano eu faço um "balanço". Fiquei muito satisfeita com a Patrícia de 2011, com meu amadurecimento e minha personalidade. Porém ainda há infinitas coisas a melhorar. Listarei aqui as principais...
  • Quero me tornar mais confiante. Não importa se eu estou gorda ou magra, se eu estou mais linda que a Megan Fox, eu sempre estou insegura com minha aparência. "Meu namorado me acha linda, mas todos os dias ele verá dezenas de garotas mais lindas e vai acabar me largando". Pensamentos como esse inundam minha mente milhões de vezes por dia. Me acho muito engraçada, muito fofa, gente boa, mas sempre vou achar que não sou bonita o suficiente.
  • Quero me apaixonar por alguém que valha a pena. Ao invés de desperdiçar meu tempo e capacidade de amar em platonices e coisas sem futuro. Por que eu preciso gostar do cara galinha, o cara que tem namorada, o cara intocavelmente lindo? Eu quero um garoto que pense em mim tanto quanto eu penso nele, que se preocupe comigo e me faça feliz. Sou bobona e ridiculamente romântica, fazer o quê.
  • Dizer "não" é uma coisa que realmente preciso aprender. Eu sou otária. Muitas vezes faço favores absurdos aos outros. Venho trabalhando nisso, mas é mais difícil do que eu esperava. Sou contra "patada gratuita" pelo simples fato de que nós somos seres evoluídos, temos a capacidade de pensar e nos controlar. Ninguém é obrigado a aguentar seu mau humor, para isso existe o silêncio. Só que tem sempre aquele que se aproveita de pessoas como eu, "boazinhas". Tenho um recado para essas pessoas: EU NÃO SOU BOAZINHA. Eu gosto de ajudar, mas não abusa valeu?
Acho que essas são as características que mais me incomodam, quero muito me transformar  Ao invés de fazer resoluções de fim de ano, eu faço de aniversário. Espero sinceramente cumpri-las.

Nenhum Comentário