Fora dos Padrões

16/10/2011

Ok, não vou pedir desculpas por dois posts "emo" seguidos. Não posso fazer nada se ando nessa fase de uruca braba.

A verdade é: estou fora dos padrões. E, dessa vez, não tô falando de meus quilos extras nem do meu gosto musical. Tô falando do fato de eu não ser feliz por ser quem eu sou. Pelo menos isso é o que me disseram. Acreditei? Bom, vamos analisar.
Eu não saio de casa, sério, vivo trancafiada e sou extremamente deprimida e de mal com a vida o tempo inteiro. Eu nunca fico com ninguém e nunca vou arranjar um namorado, já que eu tô esperando que minha vida seja um dorama. Eu não curto minha vida, não tenho amigos, e estou fadada ao suicídio.
Agora, prestem atenção, especialmente pessoas que leem o primeiro parágrafo do post e vão direto comentar (e se você é um desses, por favor, clica lá em cima, em fechar, porque eu realmente não tô com saco hoje). Não sou eu que estou dizendo isso, são meus "amigos". Bom, alguns. E antes que você comece com aquele velho conselho "siga seu coração, não deixe ninguém te colocar pra baixo", pense um pouco. Você com certeza já deve ter vivido algo parecido, e por mais que você diga que não vai dar ouvidos, você acaba se questionando um pouco.
"Por que eu passo essa impressão?" "Por que fazem essa ideia de mim?"

Tumblr_lq0z17g1iv1qj05c6o1_500_large

Não vou ser hipócrita, me fazer de forte, porque isso realmente me deixa triste. Poxa, porque não gasto meu salário em festas e calças jeans, porque não tenho um namorado, porque não gosto do mesmo tipo de música que vocês eu preciso mesmo ser considerada uma pessoa deprimida? Sério que só porque eu tô triste nesse momento (e eu tenho meus motivos) eu estou deprimida?
Seria bom, só uma vez, ser levada a sério. Dizer para alguém que gosto de uma pessoa, e esse alguém não me dizer que estou inventando, que estou apenas querendo viver um dorama, ou um conto de fadas. PORRA. Quantos anos eu tenho?!
Olha, tá sendo realmente muito difícil escrever esse post, me sentindo o maior lixo da face da Terra, mas eu preciso falar, nem que seja por meio de um blog que eu sei que ninguém do meu convívio social lê. Mas eu preciso soltar isso, porque às vezes parece de verdade que sou eu que tô inventando sofrimento para fugir de uma vida monótona. E, Deus sabe, como eu gostaria que fosse isso. Mas eu realmente tô sofrendo.
Sei que vai passar, o tempo vai curar, não é a primeira vez nem vai ser a última. Tudo que eu queria é que acreditassem em mim, que compreendessem que só porque eu sou uma pessoa bem humorada não quer dizer que eu não seja humana.

5 Comentários

Paula Fernanda disse...

A verdade é que as pessoas tem pressa em nos julgar e nos dar um "diagnóstico" que nem pedimos. Mas quem sabe da gente somos nós mesmas :)
E temos fases e fases na vida, estamos sempre crescendo e evoluindo. Para melhor e pior. E porque é assim agora, não quer dizer que vai ser igual pra sempre. Mas é certo que, se VOCÊ acha que tem que ser diferente, é VOCÊ MESMA que tem que levantar e fazer algo quanto a isso :)
Beijos!

Patricia disse...

Se vc vai conviver com isso a vida toda. Minha querida, troca de psiquiatra. Depressão tem cura e Boderline tm remissão dos sintomas até a vida adulta.

Mas isso s vc foi diagnosticada por um médico psiquiatra. Auto diagnóstico não funciona muito bem.

Patricia disse...

Vc sab que SEMPRE pod contar comigo. E também sabe que dias melhores virão, vc sabe.
Aprendi a valorizar os momntos ruins, pq são deles que aprendemos a valorizar quando a felicidade chega.
Parece um discursinho feito, mas não é. Eu sei que é foda, mas a gnt precisa desses momentos, saiba mesmo, que vc tem pessoas com quem contar.
Uma hora a chatice acaba, e a gnt aprende a er a vida com outros olhos.
Conta comigo, chingu.

Patrícia Sousa disse...

Isso não me incomoda tanto quanto o povo que não lê o post e comenta um monte de merda sem sentido...

Patrícia Sousa disse...

Obrigada minha unni mais querida ^^ Amo você.