Hiding My Heart Away

13/10/2011

Alguém que você conhece há três meses, mas parece que nasceu junto com você, que passaram a infância e adolescência juntos, tamanha é a afinidade. Esse cara vira teu amigo chato e brincalhão, presença frequente na sua vida.
Você nunca sequer olhou para ele de um jeito diferente, até que um dia começa a reparar que ele tem covinhas fofas e olhos lindos. Então, você para e percebe que não seria má ideia se... mas não, você permanece na sua porque 1) você não quer estragar a amizade; 2) não é aquela paixão avassaladora, provavelmente é só carência; 3) você está com os sentimentos bagunçados por outra pessoa.
Só que agora você está bem mais ligada nele. Passa a querer ver mais esse seu amigo, começa a se preocupar com suas atitudes na frente dele (para totalmente de ficar bêbada/arrotar/falar idiotice/dar risadas escandalosas na frente dele_ quer dizer, tenta). Você cutuca seu amigo, chama seu amigo de idiota, bate no seu amigo, age como uma completa pré-adolescente querendo chamar a atenção do garotinho mais lindo da turma.
Mas você permanece nula. Nada mais que uma amiga. Isso lá é comportamento de quem quer seduzir alguém? Você foi tão otária a ponto de achar que ele ia presumir seus pensamentos, e então, que ele ia se declarar pra você, e ia ser lindo igual a dorama coreano açucarado. Ou que ele ia esperar por você a vida inteira.
Mas adivinha? NÃO. Ele simplesmente TE MOSTROU a namorada dele, te pediu opinião e tudo. E você, sorridente, disse que ela era linda e desejava tudo de bom para os dois. Por dentro, seu coração vibrava no pique de carnaval, suas mãos suavam, mas sua expressão não poderia ser mais aconchegante. No fundo, você realmente quer que ele seja feliz, só que com você.

Nenhum Comentário