Besteiras que me fazem feliz >)

25/10/2011

Nada como fazer parte da blogosfera; isso me deixa bastante feliz e satisfeita com minha rotina. No último post, pude desabafar sobre um assunto pessoal, e recebi de volta vários comentários de apoio e palavras amigas. Não me resta nada além de agradecer, mesmo que eu não conheça pessoalmente meus leitores, sinto como se todos mudassem um pouquinho meu dia, a cada recado sincero que eu recebo.
Estou beeem melhor, essa fase está passando, já posso sorrir e contemplar as coisas boas. Mais uma vez, muito obrigada a todos vocês.

Esse post vai falar sobre felicidade, a mais simples e acessível.

1. Deitar no quintal para tomar Sol (coisa de creyssa, mas quem nunca?).

2. Estar pensando numa pessoa e a janelinha do msn subir no mesmo instante anunciando que essa pessoa acaba de se conectar.

3. Bala de goma, qualquer tipo, qualquer marca, comer sozinha ou dividir.

4. Bebê sorrir para mim na rua.

5. Aprender coreografia(s).

6. Pegar ônibus vazio.

7. Fazer amizade com estranho na rua, mesmo que eu nunca mais o veja.

8. Encontrar diários velhos.

9. Acordar com o cabelo bom.

10. Subir na balança e perceber que perdi 2 kg sem nem me esforçar.

11. A música Marry U do Super Junior.

12. Receber cantada de um cara gato (uma vez na vida, mas acontece).

13. Ficar sozinha em casa (não faço nada demais, mas é que minha mãe e minha avó ficam aqui O TEMPO TODO, de vez em quando é bom ter alguma privacidade).

14. Aula vaga (uma das poucas coisas da escola que sinto falta e sempre vou me lembrar: chegar em casa mais cedo_ nerd eu, né?)

15. Ficar bêbada, se declarar para um carinha, e ele se declarar de volta (uma vez na vida, mas acontece).

16. Bolsas.

17. Air guitar no chuveiro.

18. Encontrar aquele amigo que poderia facilmente ser humorista e rir bastante.

19. SMS de gente querida no meio da tarde.

20. Sentar na praça, tomar suco e observar o movimento, sem nenhuma preocupação com a hora.


 

Weekly Drama
Eu tô amando The Vineyard Man (Coreia 2006 • download).
Apesar de não ter galã_ quédizê, o Taek Gi até que tem suas fãs, mas a maioria concorda que ele não é bonito._, tem a Hyehye (Yoon Eun Hye), diva master dos k-dramas.
Nos primeiros episódios não tem como não morrer de rir, são cenas surreais de tão hilárias.
Além disso, é uma história toda bonitinha, que passa uma mensagem e tal.
Resumindo, é sobre uma estilista iniciante que recebe a proposta de cuidar do vinhedo do seu tio-avó. Se ela conseguir se adaptar, depois de um ano herdará o vinhedo. A princípio, ela é uma garota fútil, que só pensa em vender o vinhedo e ficar milionária. É realmente engraçadíssimo aquela patricinha tendo que se submeter a uma vida quase que primitiva.
Depois ela vai se adaptando e se apaixonando por aquilo.
Esse é o típico dorama bobinho e apaixonante.

Me encontra: Twitter • My Drama List

1 Comentário

Paula Fernanda disse...

21. Comer bala de goma escolhendo as cores.

Amei o air guitar no chuveiro, vou tentar hahahahaha