Atualizando

04/11/2011

Hey pessoal!
Só estou passando para apresentar o template novo do blog, cujo eu passei os últimos dias montando, mudando o tempo todo, mas valeu a pena. Dica: se você não sabe o que quer e está na fase mais indecisa do ano, não mude seu template/theme.
No total foram cinco versões! Mas essa foi a que eu mais amei  E vocês, o que acharam?

[imagem não disponível]

Eu até que tava gostando, mas depois comecei a achar muito rosa e menininha. Só que a versão final não ficou diferente, o que fazer se não consigo mais fugir desse estilo?
Quero agradecer especialmente à Jana, que me ajudou com esse menuzinho ae do lado, onde tá escrito We♥It, Tumblr, Twitter... Obrigada, mestra hehe!

Agora é hora de dorããmããn!
Sei que quem não conhece acha um saco, mas preciso falar, porque o que estou assistindo é simplesmente maravilhoso!
É sobre aquilo que mais gosto, seja em dorama, livro, filme ou qualquer coisa; casamento. Não que eu seja uma alucinada casamenteira, mas eu realmente aprecio a arte de conviver, de descobrir o amor a cada dia, de apoiar o outro, enfim (nhonhonhoi).
18 vs 29 (Coreia 2005 | download) conta a história de uma mulher que sofreu um acidente e perdeu a memória. Ela tem 29 anos, mas se lembra somente até meados dos seus 18. De repente ela se vê casada com o cara que ela mais odiava na escola. Com o tempo surgem revelações.
Nem vou passar spoiler, mas ESSE DRAMA É BREGA E BOM. Tem uns exageros, mas eu amo dramalhão coreano.
E adivinha? TEM MEU MARIDO CHOI SIWON NO ELENCO. Mesmo sendo só supporting, morro quando ele aparece com aquela covinha, ain Deus.
Indico principalmente para quem já leu Lembra de Mim? de Sophie Kinsella, ou gosta do filme De Repente 30 (13 Going on 30).

Nenhum Comentário