Who I Am

07/11/2011

O ano está acabando e venho fazendo retrospectivas, não só de 2011, mas de todos os anos que compuseram minha adolescência, e pensei em toda mudança que tive em meus valores e sentimentos.

Hoje eu me considero sensata. É claro que sou brincalhona e aparento ser imatura. Mas eu sei me colocar no lugar do outro, de verdade, coisa que eu não conseguia fazer até certo tempo atrás.

Hoje sou a garota que não briga nem faz birra por qualquer idiotice, sou aquela que procura entender o que se passa na mente dos outros, e não sair pré-julgando tudo e todos.

Sou a garota que não vai afastar uma pessoa só porque ela é diferente de mim, tem gostos distintos e tem uma opinião contrária à minha. Sou aquela que não se fecha para o mundo por simples preconceito.

Hoje, há um mês de completar 21 anos, sou uma pessoa satisfeita com minha atitude de um modo geral, com minha forma de pensar, meu comportamento e minha personalidade.
Fica a dica, |&#$*@, me namora porque eu sou gente boa 

Nenhum Comentário