I'm HOT

15/11/2011


Sempre fui amante do inverno, e não por ser uma estação cinzenta e triste, mas, como eu já expliquei aqui, por passar uma atmosfera aconchegante, um ar europeu, as pessoas menos mal vestidas e com as bochechas rosadas. Já disse e repito centenas de vezes que eu prefiro passar frio a passar calor.
Mas surpreendentemente nas últimas semanas o Sol marcando presença no meu cotidiano e o céu claro tem me deixado... feliz.
Ultimamente ver o céu me dá vontade de colocar um shortinho jeans, sandálias havaianas (VOU FICAR LYM-DA!) e me mandar pro shopping no meio da tarde, ouvindo aquele pagodênho no caminho. Tenho vontade de reunir a galera do curso no quintal e fazer um churraxco. Quero ir para um show de axé e me acabar de suor.
Vontades que vem do nada: eu tenho. Vontades que vem do nada e que totalmente contradizem meu estilo de vida: eu tenho.
E não, eu não enlouqueci, não virei piriguete, e não tô sendo sarcástica. É só que eu cansei de ficar reclamando do calor, já que ele é inevitável. E eu ainda amo a Coreia do Sul 
Update: Esse post virou um meme! Legal né? A Claudinha, a Luh e a Mandy já fizeram. Tá esperando o quê?

Follow Me on: Twitter  Tumblr

1 Comentário

Nicolas disse...

Ir para o shopping de havaianas no calor ouvindo pagode... Garota, eu nunca estive no inferno, mas aposto que ele e bem melhor que isso! Haha no geral, sou como vc, prefiro o frio