Pessoas Desagradáveis

13/09/2011

Mais um da série "vou reclamar e me deixa em paz". Esteja à vontade para concordar, ou não.

Vou dar um exemplo do que eu considero comportamento desagradável. Eu fui magra uma vez na vida, dos 14 aos 16 anos. Antes e depois disso eu fui e sou uma coisinha gordinha fofa da mamãe que todos amam #ThrowUpRainbow Mas engordar 3 kg é o suficiente para algumas pessoas te pararem na rua toda vez que te encontram e pronunciarem o mais alto possível: "NooOooooOOoossa, como você engordou héin!". Não é preocupação, não  é curiosidade, é o simples ato de ser desagradável. Hoje em dia isso não estraga mais meu dia, nem fico me sentindo um lixo pelo resto da semana, mas me pergunto a razão dessa necessidade absurda de apontar os defeitos dos outros e tentar colocar as pessoas pra baixo. E crítica construtiva é a p#t$ que p*r¹@, pra mim isso não existe. Se você quer ajudar alguém, existem outras formas que não a façam se sentir o cocôzão do mundo.Cada um é cada um, e sempre tem alguém que goste do jeito do outro, enfim, isso todo mundo sabe. Mas existem pessoas que eu acredito que NINGUÉM gosta. Ninguém. Só fingem. Por quê? Porque essa pessoa provavelmente é filha do diabo com a Miranda Priestly.
Outra coisa que me irrita é gente que pergunta por quê. Por que você não pinta o cabelo? Por que você não usa salto alto? Por que você não faz academia? Por que não faz um curso de Espanhol? Cara, qual o sentido disso? Eu raramente peço conselhos e opiniões do tipo "o que eu faço?", só para pessoas bem próximas, e ainda assim é muito incomum, porque eu sei que não vou fazer o que a pessoa me aconselhar, então pra que perder meu tempo? Só que tem gente que insiste em te dar conselhos que você não pediu, sobre coisas que você não tem o menor interesse, enquanto você finge prestar atenção.
Para finalizar, quem não gosta daqueles pessimistas maravilhosos que, não satisfeitos em agourar suas próprias vidas, vem com força total pra cima da gente e destroem nossos sonhos um por um? Se você fala que tá fazendo faculdade de Jornalismo, eles te dizem que a carreira é pouco promissora e desvalorizada. Se você diz que tá estudando pra fazer um vestibular super concorrido, eles te dizem que você não vai passar. Se você se casa, eles dizem que casamento hoje em dia não dura nem 5 anos. Essas pessoas iluminadas são as que eu, seriamente, mais tenho vontade de empurrar na frente de um caminhão.

Weekly Drama

The 1st Shop of Coffee Prince é o dorama mais nojento que eu já assisti, e um dos mais legais. Não é tão fofo, mas os personagens são apaixonantes e é super legal de se ver. Entrou para os meus favoritos por ser diferente e engraçado.

[download visite o fansub do qual eu agora faço parte n_n bônus: como comentar no Disqus by Patotah]


Me encontra: My Drama List  Twitter

7 Comentários

Gabi disse...

Se você quiser ajuda pra empurrar essas pessoas meeeega desagradáveis pra frente de um caminhão, me chama que eu já estarei lá no mesmo minuto! Eita, eu detesto esse tipo de gente que se sente feliz em humilhar os outros. Eu sou muito vingativa, e nessas horas eu sinto vontade de fazer a mesma coisa com um defeito muito pior desta criatura, mas penso: "não se rebaixe a isso, gabi!" e só fico com a fala no pensamento. Mas aaa, dá vontade de falar. Só torço para que alguma outra criatura também faça isso com ela um dia e todos aprendam que esse tipo de coisa não se faz.
Beijocas.

Sharon disse...

Oie.
Normal isso aí. Esse tipo de gente nós vamos encontrar em qualquer lugar e a vida toda. O negócio é não se abalar. Não dar bola ! Ou no pior das hipóteses, falar mal delas na cara dura também, quem sabe elas gostam !?

Bjs.

Loma disse...

Você faz parte de um fansub! Que mágico!!! *~~~* Ai, quanto ao seu post, mega me identifiquei! Conheço algumas pessoas assim, elas se acham a melhor bolacha do pacote e fazem de tuuuudo pra ser contra as suas atitudes. É fogo lidar com isso. Tenho vontadinhas de ser grossa e mal educada, mas essa não sou eu. Ai fico no dilema. Espero não ser assim pra ngm... sempre tento ajudar as pessoas. Mas vai q, né HAHAHAHA

Gabi disse...

Eu preciso aprender a como lidar melhor com essas pessoas, não dar tanta bola para o que elas falam e não me sentir mal com certos comentários. Eu tenho uma "amiga" que adora falar a sobre a vida dela, mas se tu fala da tua é um desastre pq a tua vida não é maravilhosa como a dela, tu não é magra, não é tão inteligente, blablabla. ¬¬
Beijos

Claudinha Teles disse...

HUAHUAHUA^ Eu passei a vida tentando entender esse tipo de gente e sabe...nunca vou conseguir. Eu abomino tanto esse tipo de coisa, que cada um seja como quer ser e viva como acha que deve...pra quê se meter? Contanto, claro, que não atrapalhe os outros, faça como quiser. Esse mundo é estranho, viu. rs Adorei o post, vejo muito disso por aqui. 


Beijos

Lari disse...

Quando encontro uma pessoa desagradável, que não me faça bem, eu simplesmente me afasto,porque senão eu sei que ficarei mal. Por isso eu ignoro sempre. Mas sempre vamos encontrar pessoas desagradáveis por aí, né? :/ O jeito é nos afastarmos,e seguirmos com nossas vidas sem esses comentários maldosos.
Beeijo, Pixie.

polypop disse...

manda esse povo brincar de vida: cada um cuida da sua.
tbm odeio esse tipo de comportamento.
acho que fundo as pessoas tem inveja, sei lá ¬¬
mas que dá vontade de dar na cara isso dá.
bom restinho de semana,
bjuxxxx

www.polypop.net