About Me

26/09/2011


É. Um meme. Eu realmente não consegui parar para pensar em nada interessante para postar nesses últimos dias. Mas também não quero deixar meu blog às moscas. Solução? Meme!

   Quem me indicou foi a Gabi.
   Tá liberado para a galera que está em greve pensamental (se fizer, deixa o link ae pra gente dar uma conferida).
   Adoro essas coisas, me sinto uma celebridade sendo entrevistada #souryca

Nome: Patrícia Sousa Santos (brasileirex).
Uma música: Não tem como escolher. Sou uma mistureba e tenho gostos totalmente contrários, mas no momento eu estou obcecada por música pop coreana (e não só a música).

10 coisas sobre mim:

1. Gosto muito de animais.
2. Sou bem caseira. Não que eu seja um bicho do mato, mas gosto muito de ficar em casa, ou na casa de amigos, multidões só de vez em quando. Balada de vez em nunca.
3. Eu quero muito aprender a dançar, e tô pensando em economizar um pouco pra ver se rola pagar aulas.
4. Amo doces. Sou #gordasafada sem cura. O legal é que, para compensar, não gosto nenhum pouco de coxinha, quibe, pastel e a maioria das frituras que se acha por aí.
5. Não me considero consumista, mas se tivesse dinheiro, com certeza teria uma infinidade de sapatos e bolsas. Muitos.
6. Nunca comi Nutella.
7. Tenho problemas para aceitar críticas.
8. Por mais que eu diga que eu odeio adolescentes (e me desculpem, eu sei que a maioria dos visitantes desse blog é composta por pessoas com menos de 20 anos, mas às vezes vocês podem ser bem irritantes.), o negócio é que eu... tenho inveja de vocês. Queria muito voltar aos meus 16 anos. E que se foda a maioridade, até hoje ela não me deu grandes vantagens.
9. Eu sou muito preguiçosaaaa, e para me tirar de casa num domingo chuvoso tem que ter paciência.
10. Tenho personalidade doce e geralmente sou uma pessoa de fácil convivência. Só procuro estar bem com os outros e me comportar de acordo com o ambiente ao redor. Sem querer dar uma de boazinha_ porque eu, definitivamente, não sou boazinha_, mas eu acredito que o esforço dos outros para criar um clima confortável evita milhares de problemas. E isso não tem nada a ver com falsidade nem falta de personalidade.

Humor: Para estranhos, poker face. Para amigos, a garota muito louca e despojada. Para minha família, a metida à intelectual e esquisita. No trabalho, hihihi hohoho hehehe "que legal, pelo menos eu trabalho com pessoas engraçadas e minha sala está sempre limpa".
Cores favoritas: Além do preto, cores pastel são a coisa mais linda do mundo.
Um seriado: Pode ser seis? Supernatural, amor à primeira vista desde 2008. Gossip Girl, antes era minha vida, agora nem tanto, mas ainda acompanho. 90210, idem Gossip Girl. The Big Bang Theory, lindos e perfeitos, e nem vem falar que a nova temporada tá ruim, seu/sua hater! Glee, comecei a assistir com um certo preconceito, mas acabei gostando. New Girl, parece ser bom né? Adoro a Zooey e seu estilo hipster adorável (vi isso em algum lugar).
Frase/Palavra mais dita por você: "Aish" e "aigoo". De tanto ver dorama coreano, acabei pegando as expressões deles.

E, por último, mas não menos importante (isso não faz mais parte do meme):

Weekly Drama

Lie to Me (Coreia, 2011  download) começa bem engraçadinho, dá vontade de assistir mais. No meio esfria e fica uma coisa meio chata. No fim, vira um dramalhão mexicano. Mas mesmo assim eu gostei. Acho que estou me tornando uma verdadeira dorameira, afinal de contas.
Comecei a assistir esse dorama por causa da Yoon Eun Hye, a garota de Coffee Prince, cujo eu falei no post passado. Gostei muito dela e resolvi procurar mais coisas. Ela é muito fofa, só que em Lie To Me, ficou meio chatinha. Mas é o mesmo caso do Lee Min Ho; não deixei de gostar dele por causa de Boys Before Flowers.


Nenhum Comentário