Eu e Meu Período Fofo

07/08/2011

Aviso: Não, esse não é um post sobre meus culotes.

Eu me considero romântica. Ao mesmo tempo, me vejo como uma garota meio desconsertada, que curte coisas estranhas, não-populares, alternativas etc.
Nos últimos meses, eu estava na fase mais agnóstica de amor possível, chata pra cacete com relação à música, filmes e tudo mais. Eu até tolerava ver uma comédia romântica, mas preferia mil vezes assistir a um drama daqueles pesadíssimos. Até escutava músicas bonitinhas que recordam a infância e adolescência, mas escolhia o estilo "sex & violence" bem mais frequentemente.
Esse mês, percebi o romantismo voltando. Sim, isso se deve a mais uma de minhas desastradas histórias de amor. Dessa vez não é um cara que conheci no ônibus. Trata-se de um amigo, mais novo que eu, por sinal, bobo e adorável.
E eu neguei, neguei, por mais que todos os nossos amigos insistissem que nossos olhos brilhavam na presença um do outro, eu neguei. Nunca dei muita sorte nessas coisas. Meu namorado mais firme foi o mais imbecil, e me deixou um vazio enorme no que chamam de despertar para o amor. Não é que eu seja amarga, desiludida e traumatizada nessa área. Eu só acho, achava (não sei mais) que essas coisas não são para mim. Até me enxergo namorando por vários e vários meses, conhecendo a família, fazendo aqueles programinhas. Mas a verdade é que eu enxergo outra pessoa fazendo isso, uma versão melhorada de mim, uma Patrícia diferente.
Além do mais, o que há entre nós dois é tão infantil, aquela coisa de acelerar o coração a um simples toque na mão. Isso nunca aconteceu comigo, exceto antes dos 14 anos. Me sinto uma poliana quando estou com ele. Fico tão boba, me sinto num filme dos anos 50.
Não sei até quando isso vai durar, sou tão inconstante. Amanhã posso acordar com vontade de mandar todo mundo pra p#$* que p@&%!, vontade de ver coisas estranhas dos anos 70, gente louca e sem paixão, suicidas, ouvir Punk Rock e me embebedar. Mas acho isso improvável. Estou insuportavelmente feliz e encantada.

Tumblr_lronb7phev1qdsyhmo1_500_large 

No momento, estou assistindo o dorama mais cutesco possível. Viciei mesmo nessas maravilhas orientais. Como sempre, estou um pouquinho lenta para assistir, ainda estou na metade. Mas já posso adiantar que é muito querido pelos dorameiros, e não é a toa; é lindo, engraçado, tem a Gae In e o Jin Ho, que fazem você se apaixonar instantaneamente. É bobinho, em vista de novelas brasileiras e séries americanas, mas e daí? Quando a gente não deixa nosso cérebro se isolar num mundinho de conto de fadas, temos o direito de deixá-lo respirar um pouco.


4 Comentários

Gabriel Borges disse...

Uai porque você ao menos tenta dar uma chance?

Eu não suporto ver drama, e principalmente desse tipo ai que você está assistindo, não gosto nenhum pouco mesmo.

Tem post novo no MMMonster.

Beijo :*

Gabi disse...

Ah, isso são fases. Quando eu tinha meus 16 anos, não conseguia me encaixar em lugar nenhum, eu achava que ficava deslocada em todos os contextos onde eu tentava me colocar. Mas isso passa. Numa hora eu era muito apaixonada por tudo, e na hora, eu queria mandar tudo àquele lugar.
Muito fofa essa foto.
Beijos.

Alessandra Ramos disse...

Lindinha você está apaixonaaaaada!  Ah,aproveite isso,este gostinho de quero mais,aqueles suspirinhos do nada enquanto se pensa na próxima vez em que vai encontrá-lo,fora essa coisa de imaginar mi lsituações como vc citou(conhecendo a família, por exemplo...)
Ainda não consegui um dorama para assistir...chego lá!
Te indiquei no meu post: http://ale-dreams.net/meme-memorias-de-infancia/
Bjo lindinhaaa!

Patrícia Sousa disse...

Os comentários desse post sumiram p$taquep%riu
Não fui eu quem apagou os 43 comentários #TodosChora