Trivialidades (Eu tenho 20 anos)

01/08/2011

Esse é um blog pessoal, então tenho que escrever sobre minha vida, né.
Já disse várias vezes que não há nada demais nela; não viajo para o exterior todo ano, não tenho um namorado incrível, não tenho dinheiro para comprar roupas maravilhosas e tirar fotos delas.
Esse é mais um post despretensioso, sem assunto fixo, apenas divagando sobre minha existência.


Tenho 20 anos, trabalho como auxiliar administrativo, não estou na faculdade. Muitas vezes fico bastante preocupada com isso. Eu poderia ter entrado na faculdade com 16 anos, se eu quisesse. Mas minha vida foi levada a um rumo totalmente oposto, em que perdi muitas oportunidades.
Sei que falando assim parece que eu tenho, sei lá, 80 anos. Ainda sou jovem, ainda posso fazer o que quiser, enfim. Hoje, como já mencionei aqui algumas vezes, não fico mais estressada com absolutamente nenhum aspecto da minha vida. Já sofri muito de tanto pensar. Isso causa dor, minha gente, pensar em como sua vida poderia ser se... Maldito "se".
Ok, já tenho 20 anos e não estou na faculdade. E daí? Meu emprego supre minhas necessidades no momento. Eu obviamente quero, quero muito, evoluir, crescer e ser bem sucedida na minha carreira.


Eu tenho 20 anos e estou definitivamente deixando minha carreira de ovolactovegetariana (ri alto). Parei de comer carne definitivamente em meados de Março ou Abril. Não é uma coisa que eu goste, então decidi viver sem. Não era uma coisa em prol dos animais, porque entendo a cadeia alimentar, coisa e tal.
Realmente não foi um sacrifício. Só que eu percebi que é muito trabalhoso ficar procurando comidas sem nenhum tipo de carne Estou procurando simplificar cada vez mais meu dia-a-dia, então eu sou oficialmente carnívora a partir de hoje. Além do quê, pelo fato de ser gordinha, ninguém nunca acreditou que eu fosse vegetariana, isso fere os sentimentos da pessoa.


Enfim, acho que é isso. Assim encerro meu post trivial. Grande beijo a todos.

2 Comentários

Gabriel Borges disse...

Pois é, a gente sempre sai prejudicado porque nesse mundo tempo é dinheiro, ai no futuro eu vou estar atrasado o tempo que a greve durar e isso me prejudica.
Nossa voce teve greve de dois meses uma vez?????? Que horror, essa greve não pode durar nem duas semanas (yn)

Vi que voce respondeu meu comentário ali embaixo, mas como voce ia terminar o ensino médio com 16? Eu tenho 16 e eu nunca repeti. Com quantos anos você começou a estudar?

Beijo ;*

Gabriel Borges disse...

Nossa eu achei seu post muito depre.
Como assim voce poderia ter entrado na faculdade com 16 anos?

Eu também nao gosto de comer carne, mas minha mae me obriga porque eu ainda preciso da proteina que tem na carne e tal, aquele velho papo de mãe.

Tem post novo e tema totalmente renovado no MMMonster 

Beijo ;*