What About the Dream?

24/07/2011

Smile-cat-107980-500-372_large

Hey, darlings! Esse post será um pouco bagunçado, afinal eu não tenho uma ideia fixa nem um assunto central, mas também não queria ficar sem postar. É como quando você tem vontade de ligar para uma pessoa, mas não tem absolutamente nada para falar. Então esse post nada mais é que uma atualização do que aconteceu na última semana.

Segunda: Eu fui instruída a dar aulas de reposição no curso de Inglês. Não é grande coisa, mas em troca, vou ganhar um curso de: a) Espanhol, b) Francês, c) Italiano d) Português para brasileiros. Fiquei muito dividida no início entre Espanhol e Francês, mas sempre tive vontade de aprender a falar fazendo biquinho, apesar de não ser tão simpatizante assim dos franceses. C'est la vie.

Terça: Fui dormir na casa da minha melhor amiga Lore, essa loucura de festa do pijama no meio da semana é costume já há certo tempo. Ao sair do trabalho, fomos comprar um desodorante e encontramos um tio igual ao Luciano Huck chamado P****, e num lapso totalmente descontrolado, acabamos indo comer uma pizza com ele. Nunca mais faço um negócio desse, eu juro. Mas foi legal, ele pagou a conta.

Quarta: Um papo um tanto estranho no msn com um garoto de 18 anos.

Quinta: Comecei uma amizade com uma garota dos Estados Unidos e vamos trocar cartas (snail mail pen pal, apresentado-me pela Patotah) ;D

Sexta: Li no blog da Patotah sobre Doramas e fiquei curiosa, porque já tinha muito ouvido falar a respeito. Então pedi à minha amiga Jamille_ que é a pessoa que eu conheço que mais sabe sobre esse mundo oriental_ que me mandasse um ou dois episódios só para eu conhecer, porque eu estava com muita preguiça de baixar.

Sábado: Cheguei ao curso de Inglês e a irmã de Jansmille, minha melhor amiga Lore, tinha em sua bolsa infinitos dvds! Ao total, recebi 10 Doramas e 1 Anime. E ela disse que ainda tem muito mais para me mandar, se eu gostar. À tarde, depois da aula de conversação com meu britânico favorito Wayne, eu e Lore fomos "caçar", mas a cidade estava meio que vazia, isso é estranho, nem é feriado... Ah, a Amy winehouse morreu.

Domingo: Confesso que fiquei enrolando para começar a assistir os Doramas. Fiquei batendo perna e, mais tarde, olhando inexpressiva para a Timeline do Twitter (é, o meu ainda está em Inglês, me lembra de quando eu o fiz...) antes de clicar no primeiro episódio de Love Shuffle.

O texto abaixo pode conter spoiler, ou não, sei lá.

Esse é um J-Drama, e foi o primeiro que vi porque na descrição que veio junto dizia "comédia". Pois é, Jansmin fez uma cartinha super fofa com a descrição de todos. No começo, lógico que causa estranheza, eles falam tão rápido, e eu não estou nenhum pouco acostumada com o idioma. Eu me lembrei de alguns Hentai (OMG) que vi na minha adolescência, mas enfim.
Estou falando tanto que esqueci de explicar o que é Dorama. São novelas, muito populares aqui no Brasil pela galera ligada em cultura oriental. Tem os K-Drama (da Coréia), os J-Drama (do Japão) e os C-Drama (da China). Por enquanto, é tudo que sei.
Eu adorei Love Shuffle. Sempre tive paixão pelo povo japonês, em especial o elenco da novela é lindo, apesar dos cabelos dos meninos serem um tanto quanto estranhos. O psiquiatra é o mais lindo *o*
Esse Dorama fala sobre relacionamentos. Eles decidem fazer um troca-troca de casais e continuar trocando até que encontrem a felicidade. Achei um pouquinho ousado, sempre tive a impressão que o povo oriental era reservado.
Sinto que tenho um novo vício!

3 Comentários

Mario Madureira disse...

Olá Pixie! Adoro quando esse tipo de coisa inesperada acontece, quer dizer, vc está andando na rua e de repente começa a puxar papo com alguém e finalmente se tornam amigos. Essas coisas que quebram a rotina são maravilhas que Deus criou. Se eu fizesse a mesma coisa todo o santo dia, acho que enlouquecia! Bjão!

Gabi disse...

Vou admitir, você faz coisas realmente diferentes, rs.
Mas gostei disso.
Beijo!

Alessandra Ramos disse...

Nossa! Sabe que tem dia que eu luto pra lembrar o que ifz no dia anterior?! Vc resumiu a semana tooooda, poderosa, heim?
Acho que escolheria o Espanhol,tive umano de Francês, detestei!Não conheço Dorama, fiquei curiosa depois do seu post. Meu filho é que conhece alguns animes, gosta quer até aprender a desenhá-los(nisso puxou a mamãe aqui,amo desenhar!)
Minina, que coragem comer com alguém q acabou de conhecer...ainda bem que ele era do bem! ahsjheihdhjrkhfdishshsh
Bjinhoooo

Alê
http://ale-dreams.net