Dimples

17/07/2011

Eu não sei quando isso começou, mas me lembro de sempre ter gostado de covinhas. Depois de assistir 500 Days of Summer, tornou-se uma obsessão. Se eu pudesse escolher entre ter cabelo liso e covinhas, eu escolheria covinhas; se eu pudesse escolher entre lábios carnudos e covinhas, covinhas sem pestanejar! Eu as escolheria até ao invés de ser magérrima! Com covinhas, eu certamente sorriria mais.
Porque elas são a personificação do charme no rosto de uma pessoa. Elas transmitem, como posso dizer? Eu sinto que elas transmitem inocência e ao mesmo tempo sensualidade... Não sei mesmo explicar.
Mas o negócio é que eu quero muito covinhas ao meu redor. Já que eu não posso ter uma ou duas (e nem cogito fazer uma plástica, porque elas foram feitas para ser marquinhas naturais personalizadas), eu quero estar com pessoas que as tenham!
Claro que eu não vou fazer disso uma missão de vida, nem vou deixar de namorar um cara que eu realmente gosto só porque ele não tem covinhas, mas sim, faria toda a diferença no nosso relacionamento.
Enfim, eu as amo eternamente. Fiz um ranking com as covinhas que eu considero as mais lindas de Hollywood, chego a arrepiar... ui, pai!

5º Lugar - Tom Fletcher (A covinha compensa o queixo)*

Tumblr_ljjz3agqfl1qcesxyo1_500_large 

*Desculpem, fãs. Também adoro o McFly, só para constar...

4º Lugar - Anne Hathaway (Discretas)

Tumblr_lwocu3znmp1r8sd03o1_500_large 

3º Lugar - Jared Padalecki (Fala sério!)

Tumblr_lzllgzquin1qczygho1_500_large 

2º Lugar - Cory Monteith (Adorável)

Tumblr_lmueaxxjlh1qafrqxo1_500_large 

1º Lugar - Joseph-Gordon Levitt (Culpado de tudo)

Tumblr_lyu93xhgkf1qd69tro1_500_large 

2 Comentários

Claudinha disse...

Gostei desse Cory Monteith, hein. :X HAHAHA Eu tenho umas covinhas quando sorrio...nem dou muita bola pra elas pra falar a verdade. rsBeijos

Gabi disse...

Então, é lindo demais, né?
Amei especialmente as do Jared-lindo-fofo! :D
Ah, eu não tenho =/
Hahaha, adorei o post. Beijo!