Uau, quanto tempo faz?

18/08/2012

Depois de muito tempo sem postar, voltar aqui me causa certa estranheza. Devo pedir desculpas por ter ficado tanto tempo longe? Acredito que não.
Sem querer desconsiderar meus visitantes, mas esse blog foi criado apenas pra mim, como um diário pessoal onde escrevo besteiras e mais besteiras, e eventualmente deixo alguém ler.
Não sou o tipo de pessoa que morre de vergonha de seus feitos, das próprias ideias, porém só escrevo o que escrevo aqui porque sei que praticamente ninguém do meu círculo social (trabalho, amigos da "vida real") visita esse blog.

Quem me acompanha no twitter sabe o quanto minha vida anda corrida. Minha rotina resume-se a trabalho e o cursinho pré-vestibular que estou fazendo. E quando tenho algum tempo, eu simplesmente quero dormir e não fazer nada.
Costumo dizer que minha idade é no mínimo subjetiva, afinal ultimamente ando tão cansada, e isso não é normal para uma pessoa de 21 anos.
Porém, na ultima semana, decidi sair um pouco. Conheci um pessoal, a maioria deles muito mais novos que eu, alguns ainda na escola! E o estranho é que eu me senti bem, eu me identifiquei com suas ideias e tudo mais. Isso faz de mim uma pessoa imatura? (Provavelmente).

Estou uma bagunça. Comecei a sentir coisas que nunca pensei que sentiria. E por mais que eu tente enterrar isso, me concentrar em outras coisas, não consigo. Eu perco noites de sono pensando nessas besteiras, mas não dá pra evitar.
Talvez alguns de vocês consigam entender do que estou falando. Já disse que não teria problemas em falar abertamente sobre isso, mas agora aqui estou, sem conseguir ao menos dizer, sem ser nas entrelinhas, do que se trata.
Eu penso o seguinte: e se eu estiver fazendo uma tempestade em um copo d'água e, daqui a uma semana, isso passar? O que eu faço com todas essas emoções e esse drama? Mas e se for pra valer? O que foi tudo que eu acreditava até hoje?
Sei que estou fazendo um drama louco, mas esse sempre foi meu problema. Eu penso demais, eu indago demais, eu especulo demais, tudo demais.

5 Comentários

Gabi disse...

A minha vida também anda corrida. Eu tenho 22 anos, e estou preocupada com essa coisa de eu só querer dormir também, haha. E olha que só trabalho de tarde, imagine se trabalhasse de manhã. Provavelmente eu passaria as noites em claro.
E é por isso que também não vim mais aqui: não dá tempoooo! D=
Eu raramente consigo achar tempo, entre trabalho, livros, TCC e tudo o mais, de passar nos blogs parceiros. Mas hoje eu tive que arranjar um tempinho.
Então, eu sempre acho seu blog lindo. E você não é imatura, acho que os jovens de hoje estão pensando em coisas mais maduras, é isso. Se não for, eu também sou extremamente infantil pra minha idade, kkk.
Beijos!

Gabriela Ribeiro Yokomizo disse...

:P e como fico eu nessa história? Identifico-me com pessoas (MUUUUITO) mais novas e me divirto com elas :P :P :P
hehehehe :)

Imaturidade não tem nada a ver com isso.

O que posso te dizer é (e eu posso te dizer por experiência própria): quando passa, a gente olha para trás e lamenta MUITO ter desperdiçado tanto tempo com esses dramas, com as bobagens inúteis demais.

Não conseguir cessar o fluxo de pensamentos é compartilhado por milhares de pessoas ansiosas como nós. A diferença são aquelas que conseguem dominar isso e fazerem mais por si mesmas.

Se vc puder faça duas coisas por você: procure um/a psicólogo/a e faça alguma atividade física - yoga tb entra na história.

Assim que eu voltar a ter o dinheiro para pagar as consultas, vou voltar correndo para as minhas sessões!
Eu estou melhor, mas ainda tem muito mais para melhorar. E sobre os exercícios, eu estou ensaiando e aguardando o ok do ortopedista.

E no fim, não vou poder ir na festa do dia 07 lá no Bom Retiro... :( tá bem difícil conseguir ir em alguma coisa nessas últimas semanas. Mas a causa é ÓTIMA! te conto depois :)

bjs e boa sorte com os treinos de cessão de pensamentos :*

Claudinha Teles disse...

Eu adoro fazer tempestade em copo d'água, sou a rainha do drama. Menos mal que geralmente guardo pra mim, quer dizer, menos mal pros outros, pq pra mim faz um mal danado, né. Enfim, espero que isso passe logo e você se sinta mais leve, pq no final das contas é isso que acaba acontecendo, nada demais. haha E não tem nada demais se divertir com pessoas mais novas, elas são boas pra se divertir mesmo ué. ;)

beijos

Sah disse...

Você voltou Unnie *-* Que bom!
Estava com saudades do seu cantinho :3

Beijão e vê se não some mais! <3

Loma disse...

Primeiro: você não é imatura por conhecer gente mais nova e se divertir com eles. Essa coisa de diga com quem andas que direi quem és, não cola comigo. Até porque, esse pessoal de 17 que está no ensino médio pode ser muito mais maduro do que muita gente de 30 que eu conheço. Esqueça estereótipos, gata. Segundo: se eu te disser que eu me identifiquei ATÉ DEMAIS com o seu post, você acredita? Também ando perdendo o sono por uns motivos que eu também questiono se são passageiros e se daqui a 1 semana tudo volta ao normal. Mas é algo que minha cabeça não consegue "deixar pra lá" e essa confusão toda tá me deixando bem abalada. E AGORA, COMOFAZ hahahaha <3 desculpa pelo comentário bíblico :( mas quando eu me identifico eu falo pra caramba! - e tava pensando hoje sobre o medo que tenho de desabafar com as pessoas e vc me vem com esse post. SUA LINDA!