Trapicia Back at the House

08/09/2012

Nada como uma folguinha para melhorar nosso humor. Esse feriado prolongado (além de outros eventos que ocorreram no dia anterior, hehe) me deixaram bem mais animada. Minha rotina continua a mesma correria, mas agora eu estou um pouco mais feliz. Deve ter a ver com o fato de algumas coisas estarem dando certo pra mim.

Gradativamente parando com meu hábito terrível de sofrer por antecipação, estou apenas fazendo o que me é proposto, da forma que é correta, e fazendo o que eu quero no resto do tempo, porque sim.

Sobre o blog, troquei o template. Doeu me desfazer daqueles quadradinhos coloridos, mas esse tem mais a ver comigo no momento. Incrível como eu comecei isso em Junho e só agora concluí. Não tá fácil pra ninguém.

É isso, espero voltar mais frequentemente, ainda que seja pra postar um meme ou algo assim. Annyeong!~

Pug
OMG EU AMO PUGS EU AMO PUGS PUGS PUGS PUGS!

4 Comentários

Jhessy disse...

Hum, vc já se perguntou se talvez não deve ser a convivencia com esses seus amigos, por que as vezes é algo novo que nunca vivenciou que os comentarios e o jeitos dos seus amigos dispertaram uma curiosidade em vc, sem perceber! Nada contra mas talvez possa ser isso.. Boa sorte com seus sentimentos!!

Patrícia Sousa disse...

Bom, eu me aproximei deles depois que comecei a me sentir assim, e não o contrário. Portanto, acredito que não. Pode ser que seja uma fase, mas acho não foi por convivência nem nada assim.
Beijão :)

Mariana Duarte disse...

ooooooi :D
Fico feliz das coisas estarem dando certo pra você, espero que continue assim unnie!
Aproveitei seu animo pra voltar pro blog e voltei pro meu, ah amei seu layout simples.
bjs e boa semana!

Bih disse...

Olá,
Patrícia!
Que foto fofa do post!
Também aproveitei o feriado para relaxar e curtir o tempo livre! :)
Gostei do layout!
Beijos!


Biih
http://hellostar.org