This Was Never The Way I Planned...

20/09/2012

Eu sempre me considerei uma louca com uma bocona, que fala tudo que vem à cabeça. Mas este é meu segundo post com o intuito de “anunciar” algo, e espero que dessa vez saia. Só que isso é quase que nada, porque quase ninguém do meu círculo social lê meu blog. Ainda assim, preciso começar por algum lugar.

Pela introdução, parece se tratar de um bicho de sete cabeças, mas não é. É só algo que está acontecendo comigo e eu senti vontade de escrever sobre.

Pela forma que eu falo de homens, parece que sou uma tarada e sou mesmo. Desde os 12 anos, venho tendo crushes e mais crushes por meninos e homens, todos do sexo MASCULINO (dãr). Tá, vocês já entenderam, vou falar logo... Agora, nesse momento, eu estou interessada em uma menina.

Exatamente no dia 1 de Agosto de 2012, eu senti atração por uma garota, e essa vem se mantendo desde então. Isso quer dizer que sou lésbica? Acredito que não, pois continuo casada (não riam) com um monte de coreano lindo, e continuo virando o pescoço para olhar para garotos na rua_ só que isso diminuiu cerca de 70%, devo admitir.

Isso quer dizer que sou bi? Provavelmente, já que eu ultimamente tenho virado o pescoço para olhar para algumas garotas na rua_ isso tem acontecido bem mais frequentemente do que com garotos, OMG.

E agora? Não sei. Sinceramente, isso tudo é tão novo. Felizmente, encontrei amigos que vivem basicamente a mesma coisa e podem me aconselhar ou, simplesmente, me fazer companhia nessa coisa toda.

Mas isso não pode ser uma fase? Vindo de mim, com toda a certeza. Só que eu prefiro não rotular meus sentimentos, muito menos me preocupar com uma coisa tão irrelevante quanto o sexo da pessoa que desperta meus sentimentos. Ok, não.

Não é irrelevante, mas também não é fator determinante para mim. Não mais.

Medo eu tenho. Tenho medo de minhas colegas e amigas passarem a ter medo de mim, isso passa pela minha cabeça todo o tempo. Mas já vou avisando que nenhuma delas faz meu tipo /corre

Tenho medo da reação da minha mãe, de ninguém mais da minha família, só da minha mãe. Sei que ela é bem melhor que tantos pais homofóbicos que vejo por aí, sei que ela não vai me expulsar de casa, mas e se ela passar a ter repulsa de mim? Isso me aflige um pouco.

Mas não vou sofrer por antecipação porque quero extinguir esse hábito da minha vida. Será que consigo?