Como Sempre, Divagando...

31/03/2012


~~☆~~ 心水♥ LINA MALLON •— мιхнo つきあお. ♥

Noite de sábado, estou me recuperando de uma gripe que suspeito ter sido a pior da minha vida. Ou talvez eu tenha algo de hipocondríaca, mas de fato estive muito mal.
Além disso, tive a honra de hospedar uma tia muito legal aqui em casa NOT. Na verdade, ela ainda está aqui. E por mais que eu tente policiar minhas palavras e me sinta culpada cada vez que penso mal dela, não posso ser hipócrita e dizer que estou amando isso. Nem ao menos que estou suportando isso. No início minha vontade foi de, sei lá, sair de casa enquanto ela aqui estivesse, mas não quis causar má impressão.
Esse é meu problema na maior parte do tempo, querer estar bem com as pessoas, ainda que por dentro eu esteja derretendo como vela. E não acho que isso seja falsidade, afinal não estou sorrindo para a pessoa e apunhalando-a por trás. Eu simplesmente me oculto, fico quieta e omissa, e isso é ruim.

Mas enfim, esse post é mais para dar um alô para meus leitores. Estive me perguntando se venho floodando meu blog de Coreia quando nem todos que me visitam estão a par desse universo. Não que isso seja uma coisa ruim, já que eu o criei para falar dos meus gostos. Mas também o criei sem um objetivo concreto, talvez uma mistureba de opiniões, desabafos, blog pessoal mesmo. Então não quero centrá-lo em apenas um tema.
Portanto, esse não é um blog sobre K-Pop e K-Drama, esse é um blog pessoal de uma garota que é apaixonada por essas coisas, apenas.

Continuando minha divagação sobre minha rotina interessantíssima NOT, as coisas estão melhorando. Especialmente no meu trabalho. Não posso falar ainda porque não é nada concreto, além do meu medo de estar criando expectativas em excesso. Mas estou quase cem por cento certa de que as coisas melhorarão muito nessa área. E isso é o que mais tem me dado energia nos últimos dias, afinal eu tinha me sentindo um lixo inútil algumas vezes. Daí acontece algo legal para me provar que estou errada e assim segue a minha vida.

4 Comentários

kamii zambanini disse...

Nada pior do que parentes que não gostamos, porque não podemos simplismente cortar eles das nossas vidas como fazemos com amigos, e se comprarmos uma briga é uma briga eteeerna --'
Também fico muito em duvida sobre o que postar ou não no meu blog e concluo sempre que é um blog pessoal e nada mais sensato do que falar dos meus gostos :O

Mariana Duarte disse...

OOOI *-*
Quando li seu post lembrei da semana santa que eu passei na casa da minha vó, eu estressada com a falsidade dos outros e não podendo falar nada pq pq minha mãe ia ficar puta comigo e me deixar de castigo (sim, ter 18 anos não muda nada na minah vida e eu ainda fico de castigo). Eu fico no meu canto sempre quando vejo que se eu abrir a boca vou ser MUITO grossa, por isso vivo ouvindo música  lendo algum livro. E não se importe de postar sobre kpop e doramas aqui não, o blog é seu poxa. Pode ter gente que nem se quer conhecia até ver aqui, é bom que assim você está espalhando cultura internacional HASUSHUASHSUAHASU
Voltei com meu blog depois de um mês kk o/

Mariana Duarte disse...

OOI *-* 

Gabi disse...

Pixiie, o blog é seu e você pode postar o que quiser nele. Nem que seja só Coreia, hehe. Eu não me importo mesmo. Ah, vc não sabe como eu adoro quando vêm parentes dormir na minha casa (só que não!). Também sou muito de ficar na minha, no meu canto (rezando pra que eles não venham atrás ver o que tanto faço no computador!! >_<)
Então... boa sorte no seu trabalho. Espero que ocorra tudo bem =)Beijão!