[+] 10 Reasons To Love South Korea

19/03/2012

Estou de volta com mais coisas lindas de se ver. Pelo menos pra mim que sou oficialmente apaixonada por esse povo, como vocês devem perceber (não, magina, cê é tão discreta...).
Esse post é uma continuação de um que fiz há algum tempo, e que fez bastante sucesso quando foi publicado, até por aquelas que não conhecem/não curtem cultura asiática. As minhas chingus, que compartilham da minha paixão sugeriram uma continuação, porque é muito coreano lindo pra pouco post. Então vamos lá

    

- Jung Yonghwa (정용화 • 22 anos) é vocalista, guitarrista e líder da banda C.N.Blue. Eu colocaria todos aqui, mas decidi colocar um só por banda/grupo. Sou suspeita com relação ao C.N.Blue, então nem vou falar muito.
- Lee Hongki (이홍기 • 22 anos) é vocalista da banda F.T Island. Ele é um dos caras mais fofos existentes, e só de olhar e já sorrio. Talvez pelo seu personagem no drama You're Beautiful ou pelas fotos que ele posta no twitter, ele sempre me passa uma imagem engraçada. E parece um esquilo. Meu esquilo. Beijos.
- Choi Seung Hyun T.O.P. (최승현 • 24 anos) faz parte do grupo BIGBANG e de uns tempos pra cá vem me seduzindo totalmente. Amo até de cabelo azul... Aliás, principalmente de cabelo azul, achei um máximo.
- Kim Jae Wook (김재욱 • 28 anos) é um dos meus atores coreanos favoritos. E tão lindo! Todos que tem essa aparência meio rocker/rebelde/modelo/sei lá mais o que me seduzem tantoooo.
- No momento estou vendo um dorama em que Jung Il Woo (정일우 • 24 anos) atua; Flower Boy Ramyun Shop. Já o conhecia antes, mas pqp esse homem é bonito demais! O sorriso dele hipnotiza e você não consegue parar de olhar...

    

- Lee Donghae (이동해 • 25 anos) é integrante do Super Junior, um dos meus favoritos (fala sério, todos são meus favoritos).
- Lee Gikwang AJ (이기광 • 21 anos), integrante do B2ST. Nem escuto muito o som do grupo, mas esse menino me arrepia todinha. Além dessa boca, a criança também possui um belo pack abs que, carambãm...
- Park Jae Jung (박재정 • 31 anos) é um ator que, embora eu não tenha visto muito em ação ainda, sou eternamente apaixonada. Ele é tão lindo, é tão fofo, é tão... ai sei lá, viu. Fico louca, somenthy.
- Jung Jin Hoon - Bi Rain (정지훈 • 29 anos) canta, dança, atua e é extremamente sexy!
- Dennis Oh (데니스 오 • 30 anos)... Esse é pra você Jansmin! Embora nunca tenha visto nenhum trabalho dele, admito que é muito deus grego!!! Aliás, coreano_ metade coreano, metade americano.
Leia a primeira parte aqui e leia o post sobre o Jang Geun Suk aqui; meu marido ator favorito, que estaria aqui nessa lista, mas já tem um post inteirinho sobre ele, então...
Ah, e esse post teve a colaboração da minha BFF linda @Priih.

1 Comentário

Gabi disse...

Hm, sei não. Talvez eu esteja com uma doença séria da cabeça, mas eu não me apaixonei, não. Tá, só pelo segundo, que é lindinho e eu pegava =P
Beijos, uma ótima semana.