Retrospectiva 2011

03/01/2012

Será muita cara de pau minha aparecer aqui quase quatro dias depois dos início de 2012 fazendo uma retrospectiva?
2011 foi um ano relativamente parado, não aconteceu nada de extraordinário, que tenha mudado minha vida, mas as pequenas coisas que aconteceram me agradaram, não posso reclamar de quase nada.
Listarei aqui as coisas mais relevantes, mas como já mencionei, não esperem por nada demais.

 Em 2011 eu...

Consegui um emprego ~~fixo~~
Não é o emprego dos sonhos, tão pouco é algo que quero para minha vida no futuro, mas é o que paga minhas contas, e mais importante, não me faz querer arrancar meus cabelos e colocar fogo em velhinhas. Eu gosto de lá, é tudo limpo e com cheiro de lavanderia, tem lanche no meio da tarde e gente legal.

Me apaixonei pela Coreia do Sul, estou com febre amarela 
Hoje sou K Pop e K Dramas lover. Sou inconstante, eu sei. E pode ser que essa febre passe, mas por enquanto está sendo muito divertido, e não vejo mais minha vida sem meus corebinhas.
Primeiro assisti o dorama Personal Taste, depois comecei a escutar SNSD e Super Junior, me apaixonei pelo Siwon e outros deuses da Coreia e hoje cumprimento o wallpaper do Jang Geun Suk cada vez que ligo ou desligo o computador.
Ouça aqui a playlist da Pri, com as melhores músicas de K Pop!

 
Photoshop Action by Iemai.

Tive amores (platônicos e não).
Tá certo que quando o quesito é vida amorosa tô mais pra Bridget Jones que qualquer outra coisa. Não que eu tenha o Colin Firth e o Hugh Grant aos meus pés. Longe disso. Mas é que eu nunca consigo colocar meus sentimentos nos trilhos.
Quando eu achei que estava quase lá, que ia finalmente poder realizar aqueles encontrinhos de casal no shopping e dizer coisas melosinhas, bam, não deu certo outra vez...
Não tô reclamando, eu sei que vai aparecer alguém especial e pá. No fundo eu acho divertido, e acreditem ou não, sempre me escapa um sorriso quando me lembro dos meus "amores" de 2011.
Se em 2012 esse alguém especial ainda não aparecer, eu sinceramente espero continuar com minhas trapalhadas amorosas, pelo menos eu tenho algo para lembrar, e rir, depois de um tempo, lógico...

Ganhei novos amigos.
Tive a sorte de conhecer pessoas maravilhosas, tanto aqui na minha cidade quanto online. Pessoas que me identifico, que me colocam pra cima sempre. E nessa lista sintam-se incluídos também todos os visitantes desse blog que param para ler minhas bobeiras há quase um ano e deixam recadinhos super atenciosos. Também considero vocês amigos 
Recadinho especial para a Priscila Cardoso e a Gabi Yokomizo, minhas queridas chingus que compartilham dos mesmos gostos que eu: amo vocês e mal posso esperar para nos conhecermos!

 Para 2012 eu espero...

Procuro não fazer resoluções do tipo "emagrecer, passar no vestibular" para evitar frustrações. Mas com relação à minha personalidade, já falei sobre isso aqui.


Enfim. Esse é meu post retrospectivo e colorido por demais da conta, sobre minha vida tediosamente legal e adorável (Nossa, o que foi isso???).

twitter  my drama list  last.fm • tumblr

2 Comentários

Paula Fernanda disse...

Que cada ano seja melhor que o anterior :)
Feliz 2012

Gabi disse...

Eu fiz ao contrário do que você: tomei coragem pra sair do meu emprego fixo, UHAUSHAS. Eu detestava e já queria sair há muito tempo (antes que EU começasse a colocar fogo em velhinhas!!)

Você? Apaixonada pelos corebinhas (morri de rir com isso!)? Imagina, ninguém aqui reparou, auehuaheuahe XD

Espero que em 2012 esse alguém apareça. E, como vc disse: se não aparecer, pelo menos vc terá coisas engraçadas pra contar!

Beijão!