Não Tenho Ideia Do Que Postar

22/01/2012

Tumblr_lxtxqazgli1rnnazpo1_500_large

Brisando totalmente nessa tarde de domingo, mas não abandonei o blog.


Tive um problema com o cooler do meu notebook, e fiquei sem absolutamente nada para fazer durante seis dias. Percebi que não tenho vida. Não tinha dinheiro para sair, e nem companhia digna por perto, então eu:
  • Vi comédia romântica com minha avó;
  • Pintei as unhas 6 vezes.
  • Ouvi C.N.Blue aproximadamente 174 vezes, já que eles eram a única coisa que tinha no meu celular.
  • Comecei a ver um dorama épico.
  • Reli um dos poucos livros que tenho (shame).
  • Escrevi muita besteira.
  • Tentei aprender hangul.
  • Dormi.
  • Entrei na academia (AEEEEE).
  • Tentei assistir a novela da Globo, mas só consegui ver por 3 minutos.
  • Fui bater perna no shopping todos os dias depois do trabalho com meu amigo Jorge, apesar de só termos feito compras uma vez.
  • Quase enlouqueci.
Finalizando com meu mais novo vício, são tão apaixonantes 

Nenhum Comentário