Tudo Resolvido...

21/08/2011

Oi gente, voltei.
É meu dever deixar vocês a par do que tem acontecido nesse meio tempo. Fico muito feliz com todas as visitas que estou recebendo, apesar de todos os probleminhas técnicos.
Como vocês devem ter percebido, agora o Piece of Pixiie tem domínio próprio. Comprei pelo RedeHost, mas devo confessar para vocês que o suporte deles deixa muito a desejar. Só consegui resolver tudo depois de uma semana, ainda assim, graças ao @robsonwesller que me ajudou com a configuração. Valeu mesmo, Robson.
Quero fazer um novo template pra combinar com essa nova fase, mas não consigo desapegar da minha corujinha ;p
Outra novidade é que hoje eu ganhei o livro Anna e o Beijo Francês aqui no blog da Gabi. Putz, fiquei felisérrima, porque para uma pessoa como eu, que não ganha nem bala de troco, ganhar uma promoção é tipo um acontecimento.
Além disso, vou começar a fazer caminhadas amanhã. Isso é, se meu companheiro aguentar, afinal ele está festejando há 3 dias no Festival de Inverno Bahia. Correção: a partir de terça-feira, vou fazer caminhadas. Não quero ninguém vomitando no meu tênis novinho da Reebok.

my life is up to me asian guy - Obrázky Google
138588588_large

Como vocês sabem, estou completamente fascinada pela cultura sul-corena, graças às minhas ilustres chingus @patotah e @priih (Blog da Paty | Blog da Prih). As fotos acima são de tudo que está fazendo meu coração bater mais forte acelerado ultimamente.
Primeiro o casal do dorama Dream High, Jason (WooYoung) e Kim Pil Sook (IU), overdose de fofura. Esse dorama está entre os meus favoritos, porque ele mistura música com historinhas de amor, tem um figurino ótimo_ adoro as tiaras, casquetes e afins, tem esse casal engraçadinho já citado, tem outro casal mais fofo ainda que é a Hye Mi (Suzy) e o ??? (ah, não posso falar, senão perde a graça), tem o Song Sam Dong (Kim Soo Hyun) que me fez chorar um bocado, aquele lindo. Indicadíssimo.
A segunda imagem é do protagonista de um dorama que ainda não assisti, mas tá na lista, é o Oh! My Lady. Além disso, ele é integrante da banda de k-pop Super Junior. O nome dele é Choi Si Won e, olha as covinhas gente! Precisa de mais alguma coisa pra se apaixonar?
Encerrando a sessão South Korea, a outra imagem é de algumas das integrantes da banda Girls' Generation, ou SNSD, ou 소녀시대 (hihihi). Eu as conheci por meio do jogo Love Ritmo, e agora viraram até toque do meu celular. Um clipe para vocês vomitarem arco-íris.


Nossa, eu usei o verbo "vomitar" duas três vezes nesse post. Relevem.

Mais uma coisinha, com relação aos comentários. Quando mudei meu domínio, perdi meus comentários. Consegui recuperar quase todos, exceto os do post Eu e Meu Período Fofo #CryinALot afinal, foram 43 comentários, todos muito importantes para mim, mas tudo bem.
O que eu queria pedir é que daqui pra frente, quando comentarem, deixem o link para eu retornar. Pode deixar no final do comentário mesmo, ou usem a área específica que o Disqus disponibiliza; caso você comente como "convidado", clique em "Opcional: linkar para o meu website", então aparece um espaço para você colocar o link do seu blog. Fácil né?
Bom, acho que é isso. Depois volto com mais. Beijos.

31 Comentários

Gabriel Borges disse...

Foi essa Girls Generation que disse que a Gaga fez plagio da música Born This Way delas e que a música não tem nada a ver né?

Não gosto delas rumf

Tem post novo no MMMonster.

Beijo :*

Ae agora aqui tem dominio o/

Gabi disse...

OOba! Domínio é tudibão :D
Fico feliz que você tenha ficado tão feliz também com o prêmio lá do blog! Também gostei de ver seu nome na planilha com o número ganhador, porque é bom quando podemos presentear um leitor querido.
Eu acho as pessoas coreanas TÃO LINDAS! E o que é esse lindinho da foto do meio? Jesus, me abana, que lindo! :O
Quero aquelas covinhas pra mim! :O :O :O

beijão!

Sharon disse...

Oie.
Parabéns pelo sorteio, eu desisti de participar, hehe. Sempre quis ter um domínio, mas acabo enjoando fácil e não quero jogar dim dim fora.
Acho que as únicas que eu conheço aí são as Girls Generation, já tinha visto algns clipes delas e achei super fofo.

Bjs.

Maira Namba disse...

Ai, que bom que gostou do post, fico feliz ;) é eu preciso de ingles, e eu estou gostando mesmo ;)

Parabéns pelo dominio e pelo sorteio, imagino como deve ser muito bom ganhar em promoções, eu ainda não ganhei em nenhuma que eu participei "/ huahuahuhaa
Amoo a corea do sul, doramas e essas musicas cheia de coisas lindas, fofas e engraçadas, a minha banda favorita é o BigBang e a 2NE1, que amo, tem no meu celular muitas músicas ;D ahauhuaha

ai, é horrivel mesmo perder comentário ;)

Se cuida, boa semana
Beijos :*
http://japona.mairanamba.com

Hellen disse...

parabéns pelo domínio :D
ouvi falar bastante desse livro, deve ser legal
Dream High e um das minhas listas de doramas pra ver HUASHUUHUS E veja Oh! My Lady, eu gostei muuuito. Super Junior é um dos grupos k-pop que mais gosto :3
Não sei se o cadastro que fiz no disqus está certo, então não sei se aparece meu endereço .-.
Beijos!
http://blog.lostinstereo.org

Bruna disse...

oii querida!!!

também andei meio sumida lá no blog, deve ser uma fase generalizada isso..haha
e que legal ter um domínio próprio, espero um dia ter o meu também.. e pra completar a alegria ganhar uma promo, ai ai, adoro ganhar promos... e sem falar que a Gabi é uma fofa né?
e quanto a cultura coreana, ta aí uma coisa que não sei nada... mas pelo que você postou parece ser bem legal, curti muito as fotos =D

megaa bjooo
;**

Gabriel Borges disse...

Oi Patrícia, tem post novo no MMMonster.

Feliz dia do blogueiro ;D

Beijo, boa semana :*

Thaii disse...

percebi que não tinha comentado sobre o clipe das Girls Generation , eu curto as musicas delas, a preferida pra mim é Gee *-*
os clipes são muito fofis .
E feliz dia da blogueira (:

Cris disse...

Parabéns pelo domínio! =) Tipo, de hospedagem, eu gosto bastante da Hostdime, que é onde eu tenho a minha. Acho o preço bem justo e é de ótima qualidade!
Tipo, sobre os doramas... Onde você está baixando? Eu não consigo achar nenhum lugar bom pra baixar =/ Os bons estão limitando o usuários, ai anda difícil...
Beijos! =**

Priih disse...

Ah, como eu fico contente de ver essas minhas chingu pegando cada vez mais gosto pela cultura coreana!
Primeiro plantei a sementinha na Patotah, e agora você! huahuaha ^^
Também queria poder pagar um domínio para o meu blog, mas falta money. Meu dinheiro é basicamente reservado para a facul.
Dream High é tudo de bom, sabia que você ia gostar! E quem vê não tem como não pegar interesse pelas músicas pop coreanas, hihi.
Tou vendo que mais uma fã de K-Pop está se formando aos poucos :)
Super Junior e Girls Generation tbm é amor (sou muito chata e suspeita, qualquer banda de K-Pop do meu interesse falo que é amor kkk) <3
Aliás, você tem last.fm chingu?

Boa sorte com as caminhadas! n__n *fighting!*

Kissu ~

Patrícia Sousa disse...

Até tenho last.fm mas só mexi uma vez, nem lembro mais a senha º___º
Sempre bom ter você por aqui chingu ^o^

Patrícia Sousa disse...

Gee é o toque do meu celular hauhs Assista o clipe de Hoot, aparece o Si Wonzito lá ;p

Patrícia Sousa disse...

Aprecie com moderação héin, Gabi, o Si Won é meu haushus
Nossa, fiquei que nem pinto no lixo por ter ganhado a promo ;D

Patrícia Sousa disse...

Bom, eu nunca soube dessa história...
Mas sinceramente? Fui pesquisar e as músicas são muito parecidas sim, e elas lançaram a música primeiro e não são exatamente anônimas.
Não é porque a Lady Gaga é a super ultra sensação do momento que ela está acima do bem e do mal não.

Camilla Martins disse...

Aw, eu acho uma gracinha essa cultura K-pop. Eu acho as Girls Generation super fofas KÇRLEKÇRKERLÇ

LOL, o menino da segunda foto é apaixonante KÇRLEKLREÇL

Tem que fazer óculos novo hein mocinha? KKKKKKKKKK

Bjonas (:

Fique com Deus <3

Ale_rammos disse...

Oi lindinha! Aeeeee, domínio novo, seja muito feliz, sucesso! Esses doramas, onde encontramos? Fiquei curiosa desde seus posts anteriores... Caminhada...bom! Eu vou correr assim q o médico me liberar(fiz uma cirurgia grande há tres meses tenho q ser cautelosa). Meu marido quer deixar de fumar e voltar a correr...ainda lembro das penas e da barriga tanquinho dele há treze anos atrás kkkkk agora a quetão maior é a saúde! Bjinhoooo Ale 

Ju Lemos disse...

Puts a pior coisa é qndo perdemos as coisas trocando de dominio. Sobre o meu não tenho nada a reclamar até o momento...
Tu acredita que tbm não consigo ganhar nd? Quer dizer na verdade até ganho... micos. Pago cada king kong que acho que nem o Froide consegue explicar... rsrs
Sobre a cultura sul - coreana acho que a galera não conheçe mto... é mto pouco divulgado.
Bjuuuuuuuuuuuuuuuu

Mari Ebert disse...

COMO ASSIM vc ja apareceu na mundo estranho? Quero saber detalhes dessa historia, amigaa! hahaha
Dominio proprio? Parabéns!
E nossa, vc ta mesmo viciada em doramas. Aquele do troca-troca me interessou, eu admito, mas nem achei pra baixar kkk
bjão!
www.naoconfiebaby.blogspot.com

Lelen Hayashida disse...

Ah, eu comprei meu domínio no HostDime e hospedei lá mesmo!
Saiu meio carinho, mas vale a pena, é tudo ilimitado e o suporte deles é maravilhoso, super atencioso! 
Apesar de ser japonesa eu não curto muito coisas orientais, legal isso, fico me sentindo um peixe fora d'água porque a maioria dos meus amigos (mesmo sendo brasileiros) adoram coisas vindas da cultura oriental AHHAHA

Lari disse...

aee *-* Tá com domínio agora! Ihul.
Eu fico meio boiando nesse grupo da.. Coréia (?) Mas achei as meninas da terceira foto muito lindas *-* MAs acho que as únicas músicas que eu ouvia da Coréia ou Japão eram as de animes *-* aoshaiouhsioua. 
Essa do Disqus eu não sabia, poxa :(
Beeijo, Pixie :D

Gesiane disse...

*______* todas com um pézinho no lado de lá, né? Ai estas covinhas... Puro amor, né? <333333333

Thaii-s disse...

Amei que você comprou um domínio , e se gosta da corujinha, deixa esse template uai, ou faz outro de corujinha *-*
Você vai começar ( no caso já começou) a caminhar e eu pretendo começar a academia semana que vem (coragem pra nós)
quanto a cultura sul coreana eu não conheço muito e também não tive ainda aquela curiosidade, mas eu sei que vai ficar no meu subconsciente e depois irei pesquisar, se isso acontecer venho te falar o que achei , ok ?
saudades

www.changefearless.com

Patrícia Sousa disse...

Ah que lindo, quem me dera estar perto de alguém parecido com o WooYoung, ele é o cúmulo da fofura *o*
Tô assistindo Oh! My Lady, aliás, tô devorando. Si Won virou meu marido (aquele delícia de covinha) e é realmente o melhor dorama que já vi, e olha que eu idolatro Personal Taste.

Larissa Ventura disse...

Haha, pra mim também ganhar uma promoção é um acontecimento enorme! Até
hoje só ganhei duas, uma em um blog de maquiagem (ganhei um quarteto de
sombra, um gloss e umas amostrinhas) e uma promo no twitter que ganhei
um livro.

Eu tô tentando fazer exercícios faz um bom tempo, mas nunca dá em nada.
Comprei um simulador pra fazer em casa, mas acabo desanimando nos
primeiros dias. Boa sorte com as caminhadas! (chasing-dragon.blogspot.com)
 

Angie disse...

Realmente ganhar alguma promoção deve ser um super evento... eu ainda não tive a oportunidade de me sentir assim, mas continuo tentando... hehehe
Tomara que tu va fazer as caminhadas certinho, porque eu ia começar academia no final de julho e até hoje eu to parada em casa, sendo que eu comprei roupa especial e tudo... =/
Que droga que tu perdeu os comentários, mas de qualquer forma é bom ter um domínio (:

:**

Natalia disse...

Quero assistir um dorama de tanto que se fala por aqui e em alguns outros blogs :) Faz um tema novo pro blog mas mantém a corujinha, oras :)

Beijos

Patrícia Sousa disse...

Apois, eu apareci bem rapidinho numa edição da ME, nada demais, um bate-papo com a equipe por msn.
Quanto ao drama que você quer saber, é o Love Shuffle (Yay Panda o^^o), vou procurar o link pra você.
Beijo, Marota!

Claudinha Teles disse...

Ah, quero muito ler 'Anna e o Beijo Francês', leio bastante elogios. XD E é tudo de bom ter um domínio próprio, muito mesmo! *-*


Beijos

Gabi disse...

Tenho muita vontade de comprar um domínio, mas isso são planos pro ano que vem talvez. Talvez haha
Parabéns pela promoção :D eu nunca ganhei nada, nem sei qual a sensação hahaha
Beijos

Aymee Meira disse...

eeee conseguiu resolver... isso é muito bom.
é ótimo quando se tem apoio dos amigos né? kkk
poxa os dominios eram melhores a alguns anos atras... tão simples...
beijos
boa sexta.

Patricia disse...

venhamos e convenhamos que estamos aloucas viciadas em coréia do sul ne. a   @priih dongsaeng catou a gente bonito pelo amor da coréia. e eu jurava que seria laçada pelo amor niponico da @gesiane unnie :)
eu to amando demais esses vomitos de arco iris que estão rolando. yey, dominio proprio eh puro amor ne. é baratinho, a gente demora pra colocar e quando colocar é puro amor.
realmente essas covinhas são tentadoras. ok, em breve assisto oh my lady e dream high. :) vou pegar o unubore deka pra ver daqui a um tempo pq vou pegar pra traduzir a legenda. mas acho que terminando boys over flowers, vou pra algum j-drama tbm. caaara, eu nunca consegui ganhar sorteio. sempre fiquei triste com isso. azarada do caramba. aiuhshaiushais :) sua linda