My New Job

12/04/2011

Oi pessoal!!! Quanto tempo, que saudades daqui, às vezes sinto que vou morrer de abstinência. Quero mais uma vez agradecer a todas as visitas e comentários_ eu juro que vou respondê-los em breve.
Estou passando para comentar como é meu novo emprego: MUITO LEGAL. Primeiro porque lá tem cheiro de lavanderia e não há uma mancha na parede, e para mim que herdei algo de maníaca por limpeza da minha mãe, é como morrer e ir para o céu. Tudo bem que às vezes meu quarto se torna o mais puro caos, e é bem verdade que isso me deixa louca. É comum eu arrumar meu quarto em plena madruagada.
Além de um ambiente muito limpo e lindo, as pessoas são bem legais e descontraídas. Depois da minha última tentativa de emprego (que mais se assemelha a O Diabo Veste Prada, só que sem as roupas legais e todo o glamour.), eu não imaginei que poderia trabalhar em um lugar onde as pessoas não estivessem o tempo inteiro tensas, sob pressão e tramando uma forma de derrubar o colega. Graças a Deus, eu estava errada.
Queria aproveitar para dar os parabéns muito atrasados para minha amiga Iz, que fez 17 anos no dia 9, mesmo dia que meu escravo sexual Jesse McCartney.
Volto em breve, xoxo.

Home-office-work5_large 

4 Comentários

Thainara disse...

que bom que arranjou um novo emprego *-*
tava carente de posts seus haha ,
bjo ;*

Bruna disse...

que bom que está trabalahndo em um local agradável!
espero conseguir um emprego assim em breve também!

megaa bjoo
;**

Angie disse...

Eu tenho medo as vezes de ir trabalhar num lugar ruim.. e o pior de tudo é que no primeiro lugar que eu trabalhei tudo era maravilhoso, chefe querida, colega querida e agora eu fico querendo que seja tudo igual, mas é bem difícil =/
Boa sorte no novo emprego e tomara que continue tudo legal :D
Bjo

Anônimo disse...

Valeu pelos parabéns!