Atualizando

18/05/2011

Voltei, finalmente. E dessa vez para ficar.
Continuo muito feliz com meu trabalho. Feliz, simplesmente. Como nas férias escolares; mesmo que todos os seus amigos tenham viajado e você tenha ficado em casa vendo tv e brincando sozinho de bicicleta no quintal, ainda assim você permanece feliz.
Eu sou fácil de contentar-se. Podem me chamar de medíocre, mas prefiro isso a voltar a ser eternamente sistemática e paranóica.
Como fiquei bastante tempo sem postar, acredito que seja uma espécie de obrigação de minha parte colocar os visitantes deste blog a par de minha vida.
Eu nunca mais vi uma barata.
Eu estou conseguindo me sustentar com meu salário, ainda que seja à base de barras de cereais e balas de caramelo.
Eu conheci um monte de gente legal.
Momento triste: minha gatinha Rebecca sumiu durante 24 horas e eu fiquei totalmente desesperada, chorei como se minha mãe tivesse morrido. Mas depois ela apareceu e foi a melhor sensação que tive nos últimos tempos.
Eu recebi cantadas! Borogodó (oficialmente conhecido como Feromônio) transbordando. Uebaa!
Falando em borogodó, tenho algo muito legal para compartilhar. Eu prometi que essa coisa de amor platônico estaria totalmente fora da minha vida assim que eu chegasse à idade adulta. Mas é mais forte que eu! Eu não diria nem amor platônico, é mais vontade de atacar mesmo.
É um cara que pega o ônibus comigo. Ele é totalmente sexy, tem uma boca que (ai, meu Deus) me deixa hipnotizada. A primeira vez que o vi, pensei: “Menino, dorme lá em casa hoje?” Mas logo passou. Só que comecei a vê-lo com frenquência, e ele nem me notava, e ficou aquela coisa de ficar imaginando como seria se ele falasse comigo e tal... Quando vi, já estava imaginando nós dois casando_ tá, exagerei. Quer dizer, um pouco. Meninos que leem esse blog, eu não sou louca, nem grudenta, nem nada disso, tá?
É só que ele é sexy, muito sexy, de verdade.
Indaguei-me se ia ficar nessa para sempre. E decidi que não, que tinha que sair do lugar. Então o Rafa, que é oficialmente meu conselheiro amoroso (sério mesmo, ele estuda Psicologia e me dá dicas, enquanto eu o ajudo com o Inglês.), se engajou na minha causa_ isso soou estranho, não? Enfim, ele tá me ajudando pacas. Tanto que o garoto começou a me notar. Antes ele não me via, agora sempre olha para mim. Nos-olhos-!-!-!-OMG-!
Sério, eu o acho muito sexy. Eu posso ter um orgasmo se olhar para ele por mais de 2 minutos.
Vocês acompanharão essa novela. Manterei vocês informados sobre qualquer evolução.
Template novo em breve.
Beijos.

6 Comentários

Thainara disse...

Voce nao tem ideia de como fiquei feliz quando voce disse que pode fazer outro template *-* KKkkkkkkk'
imaginei como deveria ser esse cara do onibus e ate imaginei voces casando . sério hushusuhus
e espero que continue assim com o trabalho . bjoo ;*

mari ebert disse...

EU TB NUNCA MAIS VI UMA BARATA AMIGA É NOIS! o/

cara, eu ri de mais com vc falando do garoto. É sério, sorry, mas vc escreveu mt bem a situação, foi mt engraçado. É pra manter a gente a par MESMO hein, pq agora eu quero saber! Pq vc não fala com ele? Tipo, esbarra nele e pede desculpa, aí começa um assunto hahahaha.
Vc repetiu tanto que o cara é sexy que eu até comecei a imaginar o sujeito (sem direito ao orgasmo, claro) rsrs
enfim, eh isso, bjão!

Kamilla Barcelos disse...

Se eu lutasse contra meus amores platônicos a vida não teria tão graça. Embora o amor relizado é muitos mais legal, né? ahah

Vanessa disse...

Que bom que está gostando do trabalho! E boa sorte com esse rapaz sexy! Não deixe o cara escapar, viu??

mari ebert disse...

serio que vc gosta de supernatural? Cara, todas as minhas amigas adoram isso! Será quye eu sou a única pessoa no mundo que nunca viu um episódio? hahaha obg pelo elogio ao meu lay, fiquei super feliz. Bjão!

Cáh disse...

Olá!
Primeira vez aqui, adorei o blog!
Amor platônico, ta aí uma coisa que eu tenho E MUUITO kk'
que bom que as coisas estão bem na sua vida!
Bjs