Como NÃO Conquistar Alguém

26/05/2011

Oi gente!
Estou postando hoje sem muita pretensão. Eu não tenho uma ideia magnífica para expor, eu não tenho novidades significativas. Eu só estou... postando.
Vamos ao assunto que tem balançado minha vida ultimamente_ o garoto nem sabe da minha existência, mas metade da população mundial sabe e ainda torce por nós dois. Eu não o vi mais. Ele não pegou mais o mesmo ônibus que eu. Talvez ele tenha desistido da facul, talvez tenha comprado um/uma carro/moto, talvez ele tenha morrido, eu nunca vou saber, porque eu nem o conheço!
Droga, melhor esquecer. Esquecer aqueles lábios tão voluptuosos... ah, meu Deus. Isso é uma merda, sabia? E o que eu vou fazer? Amanhã no show da Princípio Ativo () eu vou enlouquecer da xereca e ficar com todo mundo. Tá, na verdade, eu vou beber, beber, e se der sorte, vou ficar com um nerd fã de memes tão bêbado quanto eu.
(Mas continuem torcendo por mim. Quem sabe ele não pega o ônibus nos próximos dias, vem até mim, diz que me ama e sempre me desejou? Nunca se sabe...)

Mudando de assunto, só passei para mostrar o template da Thainara. Minha única cliente, haha. Mas tudo bem, eu faço isso porque gosto, e ela é totalmente louca de me pagar para fazer templates, quando pode contratar um profissional de verdade. Tudo bem que eu não cobro tanto quanto... Enfim.

[imagem não disponível]
(Clique aqui e diga o que achou)

Tô sem ideia para fazer o meu. Ela já sabia o que queria; uma coisa rosa e cute. Eu não sei o que quero, uma hora tô punk, outra hora viro a rainha da meiguice. Affe.

Créditos
We♥It - Imagens.
Drikoti - Styles, background.
Mundo Blogger - Esclarecendo dúvidas.
Alma e Coração - Inspiração.

2 Comentários

Thainara disse...

own , amei amei amei , thanks thanks thanks *-*
incrivel voce não se achar profissional, amo seus trabalhos . bjoo ;*

Laís disse...

Já pensou em tentar falar com ele, puxar algo assunto? Isto é, quando ele reaparecer? hahaah

Obrigada pelo comentário lá no blog! E, acredite, vale a pena escutar Avenged Sevenfold =D

Beijos ;*