No Internet + Escolhas Musicais

26/03/2011

Uau, tô até emocionada em saber que fiquei três dias sem internet e quando entrei, vi tantos comentários no blog. Vou responder a todos assim que tiver um tempinho. Pois é, ultimamente minha vida anda tão corrida, e além disso, meu pc quebrou D:
O bichinho já tava tão velhinho, e minha mãe vai comprar um para meu irmão ainda em MAIO, quando ela pagar a última prestação da tv gigante, entre outras coisas que ela comprou no cartão de crédito (aquela Becky Bloom...), e eu, bem, eu ando quebrada como sempre. Não sei se vocês perceberam, mas não sou rica, haushus. Fui escolhida para um vaga de auxiliar administrativo, e ainda vou começar. Então, por enquanto sem salário.
Estou dando esse aviso para vocês não pensarem que abandonei o blog. De maneira nenhuma, adoro isso aqui. E estou amando todas as visitas e comentários, obrigada.
Na última semana, terminei de ler a biografia de Kurt Cobain. Ele sempre foi um herói para mim, é estranho o fato de eu ter como heróis pessoas auto-destrutivas, como Kurt e Christiane F. De qualquer forma, eu pude entender mais a sua vida e sua visão das coisas, e só me pergunto por que não li esse livro antes. Deve ter sido medo. Agora tô lendo um romance da Meg Cabot, para tentar esquecer a imagem de seu corpo estirado e sua cabeça espalhada pela estufa.

Baseado nisso, fiz uma retrospectiva das minhas escolhas musicais, e são muito toscas minhas mudanças, não reparem.
12 anos: Rouge e Br'oz ¬¬'
13 anos: Charlie Brown Jr. e Avril Lavigne.
14 anos: Nirvana e Engenheiros do Hawaii.
15 anos: Nirvana, Engenheiros do Hawaii e Green Day.
16 anos: Beyoncé e Justin Timberlake.
17 anos: Jesse McCartney, Katy Perry e Fall Out Boy.
18 anos: Jesse McCartney, Katy Perry e McFly.
19 anos: Jesse McCartney, Katy Perry, Mika e Scissor Sisters.
20 anos: todas as opções acima, exceto Rouge e Br'oz.

É isso pessoal. Posso dar uma sumida por enquanto, mas lembrem-se que não abandonei o blog. E vou respondendo aos comentários a medida do possível. Beijos.

14 Comentários

Vahallam disse...

Uhuuuuu \o/

Primeirona a comentar rs..rs..rs.

Ai que linda que vc é!!! Se você viu que tinha muitos comentários em seu blog..é porque posta coisas que agradam pessoas e porque seu blog é super demais...ou seja...ficou com a sua carinha...criativa...AMEI

AMO SEU ESPAÇO

BEIJINHOS

Raphaela disse...

Oie Pixiie!

Check a new post do blog e vc vai ter uma surpresa! :)

Bjos! :*

Aymée Meira disse...

que bom que está de volta :D hmmm vê se não some de novo... tão bom... :D
beijos
boa semana...
ps: olha sua retrospectiva até que não mudou muito uhasuhasuhauhsa

Unknown disse...

Eii,
não tme problema sumir um pouquinho só não pode sumir de vez, rs. Boa sorte no novo emprego. Nossa Rouge e Broz, quem não ouviu atire a primeira pedra, rs. Boa semana. Beijo.

Carol disse...

Muito engraçado a mudança repentina de Nirvana para Beyoncé.

Beijocas!!!

Bruna disse...

eu simplesmente odeiooo ficar sem internet... sou super hiper mega viciada e tenho crises de abstinência após uns 2 ou 3 dias..haha
ah, morro de vontade de ler Crhistiane F., uma amiga que não gosta de ler nem rótulo de xampu no banho conseguiu ler o livro em 1 semana e achou ótimo.. fiquei curiosíssima pra conhecer essa obra milagrosa =D
e sim, eu tmb já fui super fã de Rouge e Br'oz [e KLB tmb ¬¬].. hoje gosto mais de Sandy, Ana Carolina, essas musiquinhas românticas que fazem qualquer um dormir [ou chorar]

megaa bjoo
;**

Dud's disse...

oi querida
"aquela becky bloom.." HAHAHAHAHAHAH
qual livro tu estas lendo da meg cabot?
Legais suas escolhas musicais, ainda existe "broz?" (e seu sucesso "prometida") hshauhsa
boa semana
;*

Kamilla Barcelos disse...

De riqueza eu também não entendo. Estou querendo arrumar algum estágio. Conheço pouco de Kurt Cobain e tenho vontade de ler Christiane F. Dos meus 12 anos aos 13, musicalmente fomos iguais. De lá para cá mudei totalmente o meu gosto. Embora tenha maior saudade dessa época.

Vanessa disse...

Eu gostaria de ler a biografia do Kurt Cobain!! Ah, tenho até medo de fazer uma retrospectiva das minhas escolhas musicais dos 12 anos pra cá hahaha

Ann M. disse...

boa sorte no trabalho!

Yay... ROuge? caracaaaaa nem lembrava mais! rsrs fundo do baú!

Thainara disse...

tudo bem , mesmo assim mt obrigaaada *-*

Thainara disse...

aiosiasioais , obrigada ;)
olha que vou querer sim viu
beeeijos ;*

Elisa Mucida disse...

É meio difícil mas consigo ficar sem internet... hsuahus.. prefiro não ficar!

Acho engraçado quando a gente para pra pensar em como a gente era anos atrás... A gente muda tanto! Músicas, roupas, pensamento.. ainda bem né? kkkk!

Beijos :*

mari ebert disse...

PC quebrado eh horrível, eu sei. Ri mt com a lista de musicas! principalmente o finel, claro. Desses ai, eu acho que os melhores são Katy perry, mika, mcfly e Green Day. Totalmente fodas! hahaha eh isso, bjão!