Lore,

02/03/2011

Hoje eu dedico esse post a uma pessoa importantíssima na minha vida, que me suporta desde os 13 anos. Amigos todos tem, eu tenho aos montes, desde amigos de colégio até de msn que moram do outro lado do país, mas que me fazem bem. Mas só tem uma pessoa que está do meu lado sempre, que divide comigo cada segundo de sua vida, que não me julga, apesar de eu fazer tanta merda. Seu nome é Lorena.
Sábado, depois do Inglês, estávamos muito feliz porque ela finalmente conseguiu comprar uma moto, e nós compartilhamos essa paixão por motos, pelo fato de termos crescido em cima de uma. Era para eu voltar com ela, mas não tinha um capacete extra.
Mais tarde, naquele dia, eventos me fizeram ligar para ela. Então eu soube que ela estava no hospital. Felizmente, não foi nada grave, mas foi um grande susto. Não saberia o que fazer da minha vida sem minha melhor amiga.
Esse post é para dizer o quanto ela faz diferença na minha vida, e desejar-lhe melhoras. Ela sabe que sempre pode me ligar, até de madrugada. Não importa, eu tenho insônia mesmo, rsrs.
Amiga, esteja sempre na minha vida. Eu proibo você de sair dela. E, claro, mais cuidado da próxima vez. E, quase me esqueci, PROVIDENCIE MEU CAPACETE!


2 Comentários

Lorena disse...

Amiga mais linda da minha vida!
Ter você é tão importante pra mim!
Sua amizade pode ser definida em 3 palavras: Confiança, amor, cmpanheirismo.
Te amOooo pra sempre!!!

fill disse...

Adoruh!! Ces duas!!