Amor Tardio: Grey's Anatomy

02/07/2013

(...) Até perdi a noção de quanto tempo fiquei sem aparecer aqui. Falta de tempo, falta de inspiração, preguiça, tinha sempre uma desculpa pra não postar no blog. Desculpem.
E nesse meio tempo, o que tem ocupado grande parte do meu dia-a-dia são seriados. Não coreanos, pois parece que eu tive uma overdose deles e estou dando um tempo. Isso provavelmente vai acontecer com os americanos, além do mais preciso estudar, mas enquanto isso não acontece, vamos falar mais deles aqui.

Sabe aquela série que você assiste quando é criança, meio descompromissada na tv e não dá a mínima, mas anos depois se vê num vício louco? Foi o o que aconteceu comigo e Grey's Anatomy. Não faz muito tempo que dei início a uma maratona que muitas vezes me fez perder o sono ou ficar o dia inteiro dentro de casa. E em tempo recorde já devorei cinco temporadas.

Apesar de todo o drama, instinto matador da criadora Shondanás Rhimes e a chatice do casal principal Meredith Grey e McDreamy Derek Shepherd, Grey's é definitivamente uma das melhores coisas que já fizeram.


Hahahahahahahahahaha!

5 Comentários

lilianraquel disse...

Eu sou viciada em Greys Anatomy desde a primeira temporada e já quis matar a Shonda muitas vezes, principalmente nos finais de temporadas que ela insiste em nos fazer desidratar. Amo G.A e espero que acabe logo porque eu preciso assistir outras series também kkkkkkkkkkkkkkk

Patrícia Sousa disse...

hahahaha eu assisto várias séries ao mesmo tempo, me sinto assim com relação ao Supernatural.

Gesiane ♥ ジェシー disse...

Acredita que eu nunca vi... vivo em outro mundo MESMO!!!!

Fernanda N disse...

oie pati, tudo bom?
menina, só assisti episódios aleatórios de GA, mas ele está na minha listinha de seriados para assistir desde o começo. também me vicio rápido com essas coisas e tenho certeza de que vou amor se começar a assistir. e também sei que vou chorar muito, mas tudo bem. faz parte! :)
beijo, beijo!

Maíra Namba disse...

Olha patricia, eu acho que não se vestem não, porque deve ser desconfortável para eles ;s

acho que é normal a gente não ter ideias e ter preguiça de postar, mas sempre voltamos ahuauahua

eu amo séries também, mas ainda não cai no vício de Grey's anatomy ahuahauauaa

beijinhos :*

japona.mairanamba.com