Kakaotalk (카카오톡)

17/03/2013

Quem me segue no twitter, já não me suporta mais e se pergunta todos os dias por que não me deu unfollow ainda sabe que eu tenho um vício: o kakaotalk.

Meu querido ~kokó~ é a razão de eu checar meu celular a cada centésimo de segundo e gastar dinheiro (dinheiro de verdade!) com temas fofuxinhos. E é também o responsável por eu ter conhecido gente muito interessante e linda.

Ok, o Kakao é basicamente um Whatsapp, só que ele é mais legal /corre. Quer dizer, eu me limito a compará-lo com o Whatsapp no critério de mensagens, porque desconheço as outras funções desse app.

Para usar o Kakao, você precisa estar conectado à internet. Só isso. A maioria dos temas é paga (o preço varia entre R$ 2 e R$ 4), mas é possível conseguir uns lindinhos de graça também_ deixarei os links no fim do post. E tem muitos emoticons/stickers *fooooooofoooooooos* e grátis.

Alguns temas:

Você pode enviar fotos, vídeos, mensagens de voz, fazer chamadas (dependendo da sua conexão), criar salas de bate-papo, criar eventos e enquetes... Ai, muito legal! Eu sou uma fã assumida desse app.

Eu não sei se muita gente aqui no Brasil o conhece, mas acho que não, pois toda vez que pergunto a alguém se ele tem conta no “kokótók”, recebo um olhar estranho seguido de uma risada. De qualquer forma, acredito que está se popularizando aqui, estão rolando até promoções de iPhones e Galaxies S3 no Facebook (e eu quero muito esse Samsung Galaxy S3 )...

Enfim, é isso. Se resolverem instalar em seus iPhones, Androids, Blackberries ou whtvr, me adicionem! Meu id é pixiiepop (como em praticamente todas as redes), e não hesitem em me mandar mensagens!

Download | Crie Seu Próprio Tema | Mais Temas (Android)

Divirtam-se, bye! ~

8 Comentários

Fernanda N disse...

oie patrícia! =]
eu já vi você falando desse app no tuinter mesmo! uahuahauhuha! mas como eu uso o whatsapp, não sei se vale a pena baixar outro app com a mesma função... mas achei fofo que você pode trocar os temas e tal... apesar de que no whatsapp você pode trocar a imagem do fundo e personalizar a página de conversa de cada contato também... mas enfim! valeu pela informação — que eu não tinha antes! :)
beijo, beijo!

Gesiane ♥ ジェシー disse...

Buaáááááá ~ meu BB ficou uma carrocinha e tive que deinstalar... U.U'

Mariana Duarte disse...

Kokózinho <3 #PorummundocommaisKakaotalk
Acho esse aplicativo maravilhoso, por mais que todo mundo achei o whatsapp a cara da revolução pra mandar mensagem, o kakao é a cara da fofura e me recuso a usar outro aplicativo. Sem contar aquele toque mais fofuxo quando chega mensagem. Sou suspeita pra falar pq se é fofo já amo.
Bom Feriado <33

Patrícia Sousa disse...

E foi você quem me viciou nele, obrigadaaa ~ x3

Patrícia Sousa disse...

Que pena, Gê. Queria te mandar uns emoticons gays fofos!!!

Gabi disse...

Meu celular nem é dos piores não mas eu não posso fazer nada sem pagar haha é uma droga, por isso nem tento instalar nada e muito menos entrar na internet porque sinceramente, acho que eu nem consigo.
Não sei direito para que serve esse aplicativo, mas achei super fofinho!
Beijos

Guest disse...

Oi Patricia.

Não conhecia esse app, os lays q vc postou são tão lindinhos ;*

ㄴ Priscila ㄱ ^-^♥ disse...

não conhecia
muitooo lindoo os layout