Catch You Up On Places I've Been

03/03/2013

Daí a pessoa fica esse tempo todo sem nem ao menos visitar o próprio blog para verificar se ele não está coberto por teias de aranha, e aparece aqui na maior cara de pau.

Nesse meio tempo muitas (sim, muitas mesmo!) coisas aconteceram. Por incrível que pareça, minha vida extremamente chata fez um looping maluco e, de repente, tudo mudou. Felizmente, para melhor.

Vamos às coisas mais relevantes então, eu finalmente prestei o vestibular, e passei! Hoje recebi a notícia de que fui aprovada em Jornalismo, na UESB, o que era o que eu realmente queria! Estou muito feliz, extremamente feliz! Ainda que, antes disso, eu já tinha me conformado em cursar História na mesma instituição. Enfim, é realmente uma sensação deliciosa ser recompensado por seus esforços, e se eu tivesse ideia disso, certamente não teria tido tanto medo de tentar. É uma lição que aprendi.

Tumblr_mifyswzbdt1r0zoado1_500_large
Ok, por que ninguém me disse o quão perfeita essa menina é??

Geralmente durante qualquer outra parte do dia que não não seja a manhã, estou feliz. Nos fins de semana, estou radiante. Não me privo de mais nada que esteja dentro da minha bolha de vontades, não gasto meu tempo pensando em como minha vida poderia estar. E isso está me fazendo tão bem, me sinto mais bonita, mais confiante.

E percebi que não preciso de outras pessoas para isso. Isso é o mais importante.

3 Comentários

Gesiane disse...

Primeiro de tudo parabéns... uhuuuu.... uhuuuuu....


Ahhhh ~ medo é uma porcaria nos priva de tentarmos coisas! Não podemos ter meno não... não deste tipo de coisa!!!


Que bom que está se divertindo, fico feliz! ^^

sarah luisa disse...

Parabéns por ter passado no vestibular *-* Boa sorte nessa nova etapa Unnie!
E vê se não some mais ♥
http://j-mouse.blogspot.com.br

priih disse...

Você é uma linda e você merece tudo de bom e melhor e etc etc <3

Tu sabe que desde o início fiquei torcendo pra ti passar nesse curso e não ter que enfrentar história! Agora continuarei torcendo por você e te dando os devidos puxões de orelha pra vc manter o foco e sambar na cara de todos quando chegar ao final dessa faculdade :3

Kissu, te amo :*