Desafio dos 7

01/05/2012

Tumblr_lstos1roxm1qd0pkno1_1280_large

Olhando os arquivos da Priih_ sim, eu estava stalkeando_, achei esse meme, e mais entediada que criança do século 21 sem videogame e internet (eu nunca pensei que diria isso, mas tô louca para voltar a trabalhar ), resolvi respondê-lo.

7 Coisas Que Tenho Que Fazer Antes De Morrer

 Ter uma carreira que me proporcione uma vida confortável e não me faça querer arrancar os cabelos.
 Viajar para pelo menos 3 países (Coreia do Sul é prioridade, claro).
 Conhecer pessoalmente pelo menos um artista que eu gosto.
 Viver uma história de amor super intensa, mesmo que não dure nem um mês.
 Ter um(a) filho(a).
 Aprender pelo menos 3 idiomas_ além de aprimorar meu inglês, quero aprender coreano e francês.
 Participar de alguma apresentação artística, tipo dança, canto, sei lá.

7 Coisas Que Mais Digo

Vish!
 Affe.
 Aish~~
 Que isso?!
 Hehehe...
 Ain, que lindo!
 Que horror!

7 Coisas Que Faço Bem

Comer.
Dormir.
Rir (dou risada de tudo, pareço uma retardada).
Fazer lucky stars.
Fazer amigos.
Servir de cupido ¬¬
Fazer dinheiro desaparecer (o meu, okay?).

7 Qualidades Minhas

Bom humor.
Criatividade.
Ser amável.
Ser boa em ouvir.
Raramente perder a calma.
Estar sempre disponível para ajudar um amigo.
Ser versátil e saber me adaptar (tá, isso parece coisa que a gente coloca no currículo, mas é verdade).

7 Defeitos Meus

Insegurança.
Mania de achar que sou boba, imatura e que todo mundo me acha estúpida.
Exagero.
Pensar demais sobre tudo.
Não saber dizer "não".
Preguiça.
Ter feito essa lista bem mais rápido do que a lista acima, ou seja, não enxergar minhas qualidades.

7 Coisas Que Amo

Música.
Doramas/Seriados.
Animais.
Crianças.
Sorvete de chocolate com cerejas.
Cores.
Minha avó, minha mãe, meu pai, meus irmãos e minhas gatas.

7 Pessoas Indicadas

Qualquer um que tiver vontade.

Esse meme também tinha um questionário, mas como as perguntas eram bem parecidas com algumas que já respondi em outros memes, resolvi fazer só a primeira parte.

Para finalizar, um clipe do Sunny Hill, um grupo que tenho escutado muito ultimamente.

É isso, bom resto de semana pra todos!

Nenhum Comentário