I Heart It

04/07/2011

Muito obrigada a todos que deixaram comentários carinhosos para mim. Eu me senti consolada, embora o bebê nem fosse meu. Mas procurei passar todo o apoio que recebi aqui para meu primo Doris e sua esposa Vilma, então sintam-se almas boas e reconfortantes ^^ Mas bora falar de coisa boa!

Estou sem muito assunto ultimamente para postar aqui. Não tem tido muito drama nem emoção no meu dia-a-dia, sem garotos apaixonantes no ônibus ou baratas assassinas no banheiro, então vou fazer um meme para o qual fui indicada pela Bruna.
Trata-se de postar 10 fotos que descrevem sua personalidade e seus gostos.
P.S.- A ordem dos fatores não altera o produto (wtf?).

1. Primeiro Eu!


Gosto dessa foto minha, porque ela foi tirada num momento bem humorado, e eu tinha cabelooo, ainda que seco feito palha. É uma pena que eu não tenha fotos com minha família (fotos que não sejam horríveis e traumatizantes), então sou só eu...

2. Pets



Essa é minha Rebecca há alguns meses atrás, bem pequenininha. Eu sou louca por bichos, especialmente gatos. Podem me chamar de louca psicopata forever alone carente, MAS EU AMO minha gatinhas, e não vivo sem elas. Que pena que não tem foto da Rebecca e a Samirah juntas_ elas tem ciúmes uma da outra. Outro dia posto aqui para vocês verem como é linda minha Samirah *o*


3. Falar

Cremesheen_390_large


Quando me mandam calar a boca, eu não fico brava. Tenho consciência de que eu sou uma matraca desde sempre, não consigo ficar quieta, e minha língua coça quando tem uma fofoquinha sobre a vaca da noiva do meu ex para contar.

4. Piano

Tumblr_lnnz5c71qo1qef21ko1_500_large


Nunca tive força de vontade suficiente para aprender piano, mas aprecio demais o som. Quem acompanha esse blog sabe que eu sou looooouca pelo John Legend; além dele ser um talento vocal incontestável, ele toca piano desde os 5 anos de idade, é simplesmente maravilhoso. Também gosto de Mika e Alicia Keys, gosto de piano...

5. Friends


Não o seriado Friends. Eu assistia, mas nem me lembro direito. De qualquer forma, gostei da imagem. Amigos são sempre bem-vindos, amigos que te divertem e te escutam de vez em quando, amigos que te apoiam e te ajudam a descer escadas quando você está bêbada (hahaha!).

6. Porcarias Comestíveis

Tumblr_lnsdywaj5m1qhfdxro1_500_large

Eu honestamente penso que nunca vou conseguir ser magra do jeito que eu quero_ leia-se pernas extremamente finas e longas, e cintura quase invisível. Quando eu vejo um doce na minha frente, eu me esqueço totalmente do meu objetivo. Eu só não como nenhum tipo de carne, mas não perdoo nada mais: pão de queijo, chocolate e batata frita me gusta. E para todos que não acreditam que eu sou vegetariana só porque, digamos, eu não peso 40 kg, eu tenho uma notícia para vocês: um bife frito tem aproximadamente 330 kcal, contra 163 kcal por apenas 30 g de chocolate! So unfair...

7. (...)

Tumblr_l9qhxmlgct1qa0twoo1_400_large

Vocês entenderam, né? (Será possível que eu vou precisar colocar um aviso de conteúdo impróprio no blog?)

8. Ver, Ouvir, Rir, Chorar

Tumblr_lipqr6cper1qgtebzo1_5001_large

Filmes, seriados e videoclipes são a melhor forma de vencer o tédio. Gosto de assistir Supernatural, Glee, The Big Bang Theory, filmes baseados em histórias reais, de super heróis, comédias românticas e clipes coloridos e divertidos como os da Katy Perry.

9. Flats

Tumblr_lnel4bljvm1qdmf7ao1_500_large

Esse tipo de sapato foi inventado por Deus ou por alguma santa. Na minha opinião, são os melhores e ponto! Confortáveis como tênis, e podem ser tão lindas e glamorosas quanto um bom sapato de salto. E lá se vai meu escasso dinheirinho num par de sapatilhas!

10. A Calmaria dos Dias Frios

Tumblr_lncdgeqsld1qbgzwmo1_500_large

Eu amo, pura e simplesmente...

  • Indicados: qualquer um que queira.
  • Créditos: Eu e We♥It.

 Voltei a usar meu Twitter, alguém segue?

1 Comentário

Gabriel Borges disse...

Ai meu deus que coisa mais imoral isso ( a imagem 7 né, porque o resto ta legal) RIALTO
Bem bacana esse meme, adoro memes, e parece que o povo deu uma parada de fazer memes né?
Beijo (: