Owl

09/06/2011

Tumblr_llysi703g21qcgyqko1_500_large

Bem vindos ao meu novo blog!
O template anterior era apenas temporário, mas decidi deixar de preguiça e fazer um novo. E então, gostaram? Espero que sim, porque-eu-amei!
Corujas! Eu sou uma coruja. Não que eu tenha grandes olhos e um nariz parecido com um bico de coruja. Mas, como elas, eu sou noturna e silenciosa. Ok, esqueçam a parte do silenciosa, mas eu não podia simplesmente dizer "eu sou uma coruja porque sou noturna".
Bem, então eu não sou uma coruja. Mas eu adoro corujas. Elas são símbolo de sabedoria e, olha que louco, conseguem virar o pescoço num ângulo de 270 graus! (Wikipédia detected). Também há uma superstição que diz que elas advinham a morte com seu piar e esvoaçar. Mas como não sou supersticiosa, eu adoraria encontrar um bichinho desses um dia_ o que é um tanto improvável.
Fiz esse template com letras maiores e mais escuras, para que ninguém tenha desculpas para não ler meus posts. A única razão agora é que eles são enormes, chatos, eu falo demais, e vou dormir, tchau!

17 Comentários

Thais disse...

Sério? Você é uma coruja? Então eu sou um bicho preguiça. Onde eu to, eu me deito. Se estou numa cadeira, estou deitada na cadeira, e pra completar eu tenho cara de sono! :D

http://thaisacorrea.com/b/

Bruna disse...

Ameei o novo layout!
Acho coruja um bicho tão fofo^^
E sabe que também sou noturna? Adoro ficar acordada de madrugada, lendo, escrevendo, fazendo vídeos ¬¬ #aloka

megaa bjoo
;**

Flanders disse...

aaaaaaai eu amo corujas *-* tenho um pingente de corujinha com as asonas abertas (?) AWN.
Eu soube que a águia é símbolo de sabedoria também :O
Ahh, ficou uma delícia o layout. Se tem uma coisa que eu amo ouvir, é piado de coruja. Geeente, me arrepio TODA, sério. Ahh, e teu post não tá enorme e nem chato. hunf :(
Beeijo, Piiixie *-*

Dud's disse...

oiee,
amo corujas *---* acho um bicho lindo e maravilhosamente misterioso.
Adorei o layout :))
boa semana
;*

Thais disse...

Hehe, e você acha que eu lembro como foi o primeiro show do Paralamas que eu fui? Digamos que eu fiquei fã da banda de novo! Huhu


http://thaisacorrea.com/b/

Kathlen Fazzion disse...

MANO EU AMO CORUJAS, SÉRIO MESMO! PRA VOCÊ TER IDEIA, O ANTIGO NOME DO MEU BLOG ERA SNOWBOOKSOWLSPLUSH!!!!!
E eu amei seu blog loucamente ): E o template, e tudo mais. Poxa. Virei fã.
E obrigada por comentar no meu blog, sério mesmo. *-*
(Queria seguir você, mas não encontrei o botão, fail, fail, fail)
Um beijo!

Mariana Coelho disse...

MANO EU AMO CORUJAS, SÉRIO MESMO! PRA VOCÊ TER IDEIA, O ANTIGO NOME DO MEU BLOG ERA SNOWBOOKSOWLSPLUSH!!!!!
E eu amei seu blog loucamente ): E o template, e tudo mais. Poxa. Virei fã.
E obrigada por comentar no meu blog, sério mesmo. *-*
(Queria seguir você, mas não encontrei o botão, fail, fail, fail)
Um beijo!

Kamilla Barcelos disse...

Adorei o template novo. Muito bonito e combina com vc e seu blog. Gosto muito de corujas.

Cáh disse...

Olá!
h é bom saber que ñ está cansada dos meus dramas *--*
Muito lindo seu novo tamplete...adoro corujas e essas cores ficaram lindas, o css também!
Beijos!

Camilla Martins - http://sugar-dance.zip.net disse...

Oie Pixie!

Tudo bem?

O novo templante do seu blog tá lindo e eu amo corujas KKKKKKKKKKK

Tem post novo no SD!

Bjonas.

Gabriel disse...

Ficou muito legal seu template serio.
Corujas são legais, elas transmitem um ar de mistério rs
Todo mundo adora corujas, tá, eu conheço muita gente que arrepia ao vê-las.

Xoxo (:

Gabriela Orlandin disse...

O novo layout ficou muuito lindo, amei as cores e a escolha da fonte para o título! Amei tudo *-*

Beijo!

Rafaela disse...

Oi, te vi lá no Sugar dance. Seu layout está mesmo um encanto, eu também sou uma coruja. ^^ Na madrugada vivo por aí, não durmo por nada! rsrs. E quer saber um segredo? Eu tinha uma coruja (informalmente!) Ela morava no pé de manga que tinha no meu quintal. Mas quando tivemos que derruba-lo, ela se mudou... as vezes ela ainda aparece por aqui, ela deve ter uns 8 anos de idade. é pequena e cinza, com certeza é um lindo animal. grande beijo.

mari ebert disse...

Você é uma coruja? Jura? Eu sou um camelo! haha zoação
A minha avó já teve uma coruja... Aí eu ia la na casa dela so pra fazer carinho no treco hahaha O lay ficou lindo!
Enfim, eh isso, bjão!

Camilla Martins - http://sugar-dance.zip.net disse...

Eu percebi que você adora meus gifs KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Cara, a temperatura realmente caiu bastante na sua cidade. Mas que você se aqueça bastante nos cobertores com O SEU URSINHO KKKKKKKKK Bjonas!

Thainara disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH , EU AMEI AMEI AMEI seu lay *-*
ta, eu sou escandalosa, mas gostei muito :)
eu tenho medo de corujas ! e big louco elas virarem o pescoço tanto assim, fiquei com mais medo =O
beeeijos ;*

Anônimo disse...

I really like what you’re posting here. Keep posting that way. Take care!