Olá!

28/02/2011

Mais uma tarde, mais um blog. Esse eu fiz sem muitas pretensões, apenas dizer o que me vem na telha, sem me preocupar muito. De qualquer forma, esse blog é uma continuação do outro, Owshie, só que aquele realmente não tem mais nada a ver comigo (muito muito muito rosa). E olha que eu o fiz em Janeiro...
O negócio é que eu sou uma mudança constante, e hoje eu me pergunto o que eu estava pensando quando eu fiz aquele blog...
Tem muitas coisas que postei lá que me dão orgulho ainda hoje, porém outras não. Não pretendo abandoná-lo, mas por enquanto estou focada nesse aqui.
Eu gosto de escrever, expor opinião, falar sobre coisas não tão certinhas, que não dá, definitivamente, para colocar num blog rosa. Haha, eu encanei com a coitada da cor do blog.
Hoje estou de bobeira, criando esse blog e pensando na tarde de ontem. Ai ai. Não posso contar detalhes, não tenho atitude suficiente para fazer um blog 100% pessoal, mas posso adiantar que estou nas nuvens.
Sobre a foto acima, é do filme Lars and the Real Girl (A Garota Ideal), minha indicação de hoje. Além de ter o Ryan Gosling que é, simplesmente, um ator que deixa os filmes bem mais gostosos de assistir, esse filme também é pouco convencional e estranho, no bom sentido.
No mais, só vou comentar rapidinho o Oscar. Cuidado Natalie... E quando eu digo isso, estou pretendendo passar uma voz de Cid Moreira. Não sei se vocês já ouviram falar em Maldição do Oscar de Melhor Atriz (cliqueaqui para ler mais). Obviamente ela ia ganhar, e tomara que ela quebre essa maldição.
Além disso, não sei se concordo com o Oscar de Melhor Filme, mas com toda certeza, concordo plenamente com o de Melhor Ator. Ai ai, Colin, suspiro por ele desde que vi O Diário de Bridget Jones pela primeira vez, e se não me engano, eu só tinha 11 ou 12 anos. Tá na lista dos homens que serão eternamente charmosos.
Tenho que ir, mais posts em breve.

4 Comentários

Janaina Barreto disse...

Oi, Pixiie! :)
Eu não conheço esse filme que você indicou. Vou procurar pra assistir. ^^ Quanto a maldição do Oscar, é muita coincidência, né? Coitadas das moças... E falando do Colin <3 Amo esse cara, ele tem um charme, né não? E o sotaque britânico?! <3<3

Beijos ;*

Raphilicious disse...

Aaaaim Pixiie, que layout mais bonito o do seu blog! :) Fiquei aqui babando horrores nele! Poderiamos fazer uma parceria pra você sortear alguns templates né? hdushudhsds

Grand beijo. está lindo!

Raphaela disse...

Ixi Pixiie!! Que chato eim?! :(

Mas mesmo, a gente pode se juntar pra fazer um sorteio legal seja de template ou qualquer outra coisa! :)

Janaina Barreto disse...

HAha que é isso. ^^
tem post no meu blog pessoal sobre o anônimo ;)