Hora de Mimimisse

06/06/2012

- Esse post não é pra fazer sentido.

É chegado o período de lamentações sobre minha vida.
Okay, exagerei.

Por volta de seis meses antes do meu aniversário eu fico relembrando o tipo de pessoa que eu era há dois, três, cinco anos atrás, e perguntando-me se hoje eu sou mais legal/bonita/inteligente/digna/engraçada que aquela garota.
Ultimamente tem me dado uma vontade de ouvir Green Day, Panic at the Disco, Fall Out Boy e bandas do tipo. Exatamente o que a Patrícia de 14 anos escutava.
Ao mesmo tempo, tô cada vez mais Patrícia de 21 anos, trabalhando 44 horas por semana e correndo atrás de um meio de ingressar na universidade ainda esse ano.
Vivo entre lembranças chorosas e correria, mais risos incontroláveis e vontade de voar, às vezes. Dividida entre tomar achocolatado ou bebida alcóolica. A eterna guerra de personalidades dentro de mim mesma.
Acordar todos os dias querendo ser uma coisa nova, sem querer abandonar a coisa velha, e sem querer ser as duas ao mesmo tempo.
ISSO É MEIO QUE LOUCURA, PATRÍCIA, DESCULPA TE FALAR.

Nenhum Comentário