Tá Quase Acabando...

20/02/2012

Tumblr_lzozuyuzd71qijksmo1_500_large

Pois é, estou me preparando emocionalmente para a volta à rotina depois de amanhã. Acredito que nesse feriado dormi tudo que não dormi no ano de 2012 inteiro. Organizei umas coisinhas, praticamente não sai de casa, mas aproveitei para fazer um novo template para o blog.
Há tempos eu vinha querendo mudar a cara dele, mas a preguiça e a correria me impediam. Então o carnaval tem seu lado bom, afinal de contas.
O que acharam? Espero que não esteja muito "AI QUE COISA COLORIDA, MEUS OLHOOOOS!". E espero que vocês tenham gostado, porque deu muito trabalho pra fazer haushushaushs
Beijo!

3 Comentários

Mariana Duarte disse...

Espero que a volta a rotina tenha sido tranquila, eu ainda não me acostumei kk e esse feriado me deixou muito mais preguiçosa do que eu tava depois que minhas férias acabaram. Eu AMEI o novo layout *-* to atrás de tutoriais pra mudar o meu, se souber algum me avise por favor KKKKKKKKKKK :*

Jana disse...

OI, Pixiie!
Quando entrei aqui só pensei: que coisa mais fofa, meldeols! haha
Está lindíssimo, Patrícia, amei amei amei <3
E esse menu saltitando ao do lado?! =O Super bacana!
Ainda bem que você fez algo bom no carnaval, eu não fiz absolutamente nada ¬_¬

Beijo!

Gabi disse...

AAAAAAAAAAAAAA
eu achei esse layout a coisa mais linda de todos os tempos! Ele tá perfeito, não muda nada! Adorei as cores e essa borda ao lado da coluna tá linda. Amei tudo =P
Então, eu também me aproveitei do carnaval pra fazer bastante coisa que tinha pendente. Mas não dormi tudo o que eu queria, justamente porque queria dar uma adiantada nas coisas, auhsua. Pra mim, carnaval só serve pra isso mesmo.
Beijão!