Querido John

29/05/2011


É nessas horas (e somente nessas horas) que eu odeio morar no Nordeste. É quando cantores como John Legend vem para o Brasil, e eu não posso ir.
Se você não sabe who the hell is John Legend (John Stephens), eu tenho certeza que você sabe e não se lembra. Ele canta, junto com Ana Carolina, a música Entreolhares; “Se ficar assim me olhando, me querendo, procurando, não sei não, eu vou me apaixonar...” E então, lembrou?
Mas eu nem gosto dessa música, as canções que mais me encantam são as do álbum Wake Up (em conjunto com a banda The Roots). John é uma lenda, definitiva e literalmente. John me arrepia, John me faz viajar.

6 Comentários

Niih Késsia disse...

pois é , o ruim de morar no nordeste é esse, tambem moro no nordeste e fico me desmanchando quando vem um cantor internacional que eu gosto para o brasil, e eu não posso ir :\
amei seu blog viu *-*

Bruna disse...

pior sou eu, que moro no interior de SP, super pertinho da capital e raramente vou pra lá ¬¬

e pra piorar mais ainda, eu não conheço esse cantor... pra falar a verdade eu não ligo pra música, só conheço mesmo o que passa na tv [a desorientada].

mas venha pra cá!

megaa bjoo
;**

Deyse Batista disse...

Olha, eu amo o nordeste, mas fico verde de raiva sempre que uma banda/cantor que gosto muito vêm ao Brasil, porque o mais perto que chegam daqui é em Brasília. Entendo perfeitamente :/

Beijo, querida.

mari ebert disse...

Nçao sei direito quem é ele, mas sei como é HORRIVEL perder um show que se quer muito ir. EU lembro que quando eu não fui no show do 3OH!... Cara, não quero lembrar, foi horrível... hahaha mas estamos juntas nessa, amiga, bjão!

mayu disse...

Não conheço ele, mas vou procurar, parece ser legal *-* É uma delícia morar no Sul, fica perto de São Paulo, e tals... Mas imagina quando a sua avó não deixa você ir no show do Paramore, então, eu fico p.......

Camilla ♥ disse...

Não odeie morar no Nordeste, aí é uma região incrível e com lugares lindos. É claro que os cantores internacionais sempre acabam dando preferência para as regiões sudeste e sul, mas vários artistas também vão para o nordeste.

Enfim, espero que numa outra oportunidade você consiga!

Bjonas!